Analista De Atendimento

Analista De Atendimento
Empresa:

Grupo Ecoa


Detalhes da Vaga

Ensino Superior completo ou em curso;Conhecimento do Pacote Office;Experiência prévia de atendimento ao cliente, especialmente em plataformas de Marketplace;Boa habilidade oral e escrita. Realizar o atendimento ao cliente em plataformas de Marketplace e mídias sociais;Proporcionar a melhor solução possível diante das questões trazidas pelos clientes;Consultar e acompanhar o andamento dos pedidos, resolvendo questões como troca, devolução, reembolso, reenvio de pedidos e dúvidas sobre os produtos;Representar o cliente dentro da empresa, garantindo a sua satisfação.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento
Empresa:

Grupo Ecoa


Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Nova Iguaçu. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em Campos dos Goytacazes. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clie...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Marketing admite Analista de Sucesso do Cliente em São Gonçalo. Organização/atualização de CRM. Gerenciamento e relacionamento com clientes. Prom...


Desde Empresa De Marketing - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Agente De Relações Com Clientes

Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação....


Desde Glpgás Distribuidora De Gás Ltda. - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T14:49:44.734Z