Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Atividades Atender contas e clientes da agência; Coletar, elaborar e acompanhar o briefing junto às áreas responsáveis; Gerenciar a realização dos projetos, acompanhando prazos e fluxos de tarefas, garantindo a entrega; Auxiliar no planejamento estratégico; Criar e acompanhar fluxo de tarefas com o time interno via ferramenta de gerenciamento de projetos; Participar de reuniões com clientes e time interno.
Requisitos Experiência na área de marketing digital; Conhecimento em Marketing Digital (E-commerce, Site, Aplicativos e Redes Sociais); Superior completo; Boa comunicação e organização; Capacidade analítica.
Desejável Inglês.
Benefícios Vale-transporte.
Outras Informações Modelo de trabalho híbrido (Home-office em alguns dias).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Responsável por atender, recepcionar e zelar por toda a experiência do cliente. Dar informações, orientações e direcionamentos, realizar o controle da agenda...


Bonaparte Barbearia - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Procuramos profissionais atenciosos ao atendimento ao cliente. Visitas de Relacionamento; potencializar Arrecadação; orientar sobre benefícios do programa e ...


Logos Serviços - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Atendente - Pizzaria

Recepcionar e atender os clientes; Anotar e servir os pedidos; Garantir a limpeza e organização da loja; Zelar pela manutenção dos equipamentos utilizados; T...


Destemida Pizzas - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Assistente De Atendimento

**Descrição do Cargo / Responsabilidades**: **Formação e experiências desejáveis**: Formação em RH, Gestão de Pessoas, Psicologia ou Administração. Ter exper...


Pm&F Logistics - Rio de Janeiro

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T19:54:44.733Z