Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Nível: Analista Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Cursando Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a Sábado.Segunda a Sexta: 08:00 às 18:00 - (Intervalo de 12:00 às 14:00).Sábado: Trabalho por escala.
Benefícios: Vale alimentação, PLR, Plano de saúde, Day Off, Convênio farmácia, Bônus por metas atingidas Responsabilidades da posição: Atender as demandas dos usuários do sistema; Analise de chamados abertos pelos clientes em todas as áreas do sistema; Analisar erros e processos e sanar dúvidas dos usuários.
Requisitos obrigatórios para a posição: Conhecimento em negócios e processos empresariais ( Financeiro,Contábil e Fiscal).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultora De Relacionamento (2659)

**Consultora de Relacionamento com Contadores**Profissional focada em estabelecer e fortalecer parcerias estratégicas com escritórios de contabilidade, atuan...


Goiás

Publicado 12 days ago

Barman Wtc Goiânia

Servir bebidas - Explicar aos hóspedes detalhes do cardápio - Preparar bebidas, servir aperitivos e estar atento a todas as solicitações - Colaborar na organ...


Atlantica Hospitality International - Goiás

Publicado 12 days ago

Garçom Wtc - Novo Hotel

Atender reclamações de clientes e busca a solução dos problemas. - Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mesa para novos serviços - Auxiliar na repos...


Atlantica Hospitality International - Goiás

Publicado 12 days ago

Operador Caixa Carrefour Goiania Shopping

Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas. Atividades: Registrar mercadorias no PDV; Rece...


Carrefour - Goiás

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-05T21:25:09.256Z