Job description
Você é uma pessoa inquieta e com vontade de transformar o mundo?
O
alt.bank
pode ser o lugar pra você…
Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas ao redor do planeta, integrando cada vez mais gente ao sistema financeiro global, de maneira justa e eficiente.
Somos um time de alta performance, focado na construção de soluções incríveis e encantadoras para transformar a vida dos nossos clientes para melhor.
Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco.
O Analista de Atendimento em Riscos e Fraudes é responsável por monitorar, identificar e prevenir fraudes nas transações da empresa.
Quando uma compra suspeita é detectada, ele entra em contato com o cliente para confirmar a autenticidade da transação.
O objetivo é evitar danos financeiros tanto para o cliente quanto para a empresa.
Tem como função organizar os processos anti fraude, tratar e priorizar a distribuição dos casos suspeitos identificados durante o processo de onboarding (cadastro), tendo um bom nível de maturidade e tolerância à pressão exercida pelos fraudadores durante o processo de atendimento.
Orientar os assistentes nas melhores tratativas e na organização dos casos.
Buscar sempre aplicar as melhores práticas de
Know Your Client
(conheça seu cliente), e tendo bom nível de criticidade e olhar investigativo em relação aos documentos apresentados e transações suspeitas, para isso terá a sua disposição um bom ferramental e um acompanhamento próximo do supervisor da área.
E você, tem disposição a assumir este desafio e trilhar esse caminho com a gente?
Main responsibilities
Atendimento CRM – Salesforce de transações fraudulentas;
Acompanhamento com os parceiros como adquirentes e ferramentas de antifraude para calibração das ferramentas baseadas em dados;
Analisar e monitorar os casos suspeitos de invasão de conta;
Acompanhar todo o processo de contestação de compras suspeitas;
Acompanhamento da operação de risco de prevenção à fraude mapeando volumes, automatizações e dando suporte ao time de operação nas atividades;
Atuação em análises de alertas e bloqueios relacionados ao processo de abertura de conta e movimentações financeiras suspeitas;
Responsável pela análise de documentoscopia;
Monitoramento de transações fraudulentas com indícios de lavagem de dinheiro.
Requirements and skills
Ter a
disponibilidade
para trabalhar em horários variados (incluindo finais de semana, feriados e turnos alternados);
Ter a disponibilidade de trabalho de 36 horas semanais, com escala de trabalho 6x1;
Conhecimento intermediário de Microsoft office;
Experiência prévia com atendimento ao cliente;
Experiência prévia com processos anti-fraude;
Sentir-se
confortável
em um ambiente diversificado e inclusivo;
Ensino superior completo ou cursando.
Additional information
DISPONIBILIDADES:
Disponibilidade para trabalhar 36 horas semanais, 6h30 diárias, incluindo uma pausa de 10 e 20 minutos;
Ter disponibilidade para trabalhar presencial em turnos alternados de acordo com a escala 6x1 de domingo a domingo;
Turnos: 08:00 às 14:30; 11:00 às 17:30; 15:30 às 22:00.
O QUE OFERECEMOS?
Ambiente inclusivo e aberto a sugestões;
Salário compatível com mercado;
Plano médico e odontológico;
Vale alimentação e refeição (Cartão Caju);
? Gympass;
Oportunidades de crescimento;
Plataforma de cursos Alura;
Convênio Sesc.
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