Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Apostamos e investimos no desenvolvimento da nossa Gente, então venha TransformAR o seu futuro!

Estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso time de Atendimento.

Se você é resolutivo, inconformado, organizado e processual, essa vaga é para você!
**Responsabilidades e atribuições**
De maneira geral:

- Entender as necessidades dos clientes e atendê-los a fim de informar sobre possíveis dúvidas e soluções de problemas em sua compra, produto ou instalação.

Como será o seu dia a dia por aqui:

- Receber contato do consumidor através dos canais de comunicação disponíveis, analisar e endereçar as respectivas tratativas;
- Atender com empatia, buscando a satisfação do cliente e qualidade do processo;
- Realizar pesquisas no banco de dados da empresa para analisar histórico dos clientes, buscando oportunidades de melhoria no atendimento;
- Garantir a compreensão do cliente quanto as informações prestadas em toda a etapa do processo de atendimento;
- Realizar follow-ups junto aos clientes sobre o andamento do seu processo de atendimento;
- Atender casos de Reclame Aqui, Mídias Sociais, buscando solução junto ao cliente, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
- Atender aos prazos estipulados, política e processos da empresa;
- Tratar com terceiros (transportadores, fabricantes, técnicos) sobre o atendimento ao consumidor;
- Realizar negociações com prestadores de serviços buscando garantir uma boa apresentação de serviços e cumprir a política orçamentária da empresa.
- Realizar outras atividades na área conforme a necessidade e conhecimento

**Requisitos e qualificações**
Se você:

- Tem Ensino Superior completo/cursando em Administração, Contábeis, Engenharias e correlatas;
- Tem experiência com atendimento ao cliente focado em resolução de problemas, busca por melhorias;
- Tem habilidade em Excel.

**Informações adicionais**
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 07:42-12:00 e 13:30-18:00;
Modelo: Presencial (Araçatuba);
Contrato: CLT.

**Benefícios**:

- Ticket Refeição
- PPR anual
- Plano de Saúde UNIMED Coparticipação

Somos focados em oferecer a melhor experiência para os nossos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-20T01:22:51.196Z