.O Etiqueta Única é um portal de luxo online que intermedeia a compra e venda de artigos de luxo seminovos entre terceiros. Contamos com uma equipe especializada em curadoria, autenticação e higienização com objetivo de disponibilizar produtos em excelente estado, assim como garantir que sejam originais. Trabalhamos com acessórios, bolsas, roupas e sapatos das principais marcas de Luxo como Chanel, Louboutin, Louis Vuitton e Prada dentre tantas outras.O portal conta com o maior acervo online de produtos de luxo originais seminovos, mostra a importância do consumo consciente para uma vida mais sustentável e, também, reforça a importância de abrir mão de itens que não são mais usados para dar espaço a novas peças.Em contrapartida, pessoas que sempre quiseram determinados artigos de luxo podem adquirir peças em bom estado com o certificado de autenticidade do Etiqueta Única.O PAPELSendo Analista de Atendimento você será responsável por estabelecer um relacionamento incrível para clientes vendedores e compradores via WhatsApp, E-mail, Social Media ou telefone através de acionamentos ativos.Você irá garantir serviço de alto nível a pessoa que deseja contribuir com o modelo de moda sustentável prolongando a vida útil de seus produtos. Você oferecerá apoio em todo processo de venda de seus artigos que envolvem questões sobre a certificação de autenticidade e a definição em comum acordo da precificação do item.O anúncio em nossas plataformas e as demais etapas da jornada de venda poderão ser esclarecidos por você por intermédio de um suporte surpreendente.Nesta trilha, você fornecerá atendimento de apoio a pessoa vendedora no processo operacional de venda de seus produtos interagindo com áreas correlatas em busca da melhor experiência nas transações de luxo seminovos. A sua missão será transformar a experiência de terceiros por intermediar negócios empolgantes e de viabilizar o acesso a produtos de luxo em bom estado e com certificado de autenticidade do Etiqueta Única. Trabalhar em equipe fará parte do seu novo desafio