Estamos em busca de um profissional responsável por estabelecer relacionamentos sólidos, mergulhando no negócio do cliente e garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e profissional.
**Responsabilidades**:
- Atender clientes: compreender suas necessidades e objetivos, estabelecer uma relação de confiança e garantir uma comunicação clara e constante.
- Identificar as necessidades dos clientes e fornecer orientações claras e precisas sobre os nossos serviços e processos de trabalho, visando alcançar a máxima satisfação.
- Registrar e atualizar as informações em nossas plataformas de gestão de atividades, garantindo a precisão e integridade dos dados.
- Resolver problemas e lidar com reclamações de forma proativa, garantindo que todas as questões sejam resolvidas de maneira eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.
- Colaborar com os times internos, para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes.
- Monitorar e analisar métricas de todas as entregas referentes ao escopo do clientes para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.
- Produzir relatórios detalhados e realizar apresentações para os clientes, destacando os resultados alcançados e as recomendações para otimizações futuras.
**Requisitos**:
- Experiência prévia como Analista de Atendimento ou Analista do Sucesso do Cliente (CS) e ter atuado com agências de marketing digital.
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de se expressar de maneira clara, educada e eficaz.
- Forte orientação para o cliente e habilidades de resolução de problemas, com capacidade de lidar com situações desafiadoras de forma profissional e cortês.
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe, com habilidades eficazes de gerenciamento de tempo e organização.
- Conhecimento geral sobre marketing digital e noções de ferramentas, como: RD Station, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Google Data Studio, Google Tag Manager e SEO.
- Morar em São Paulo, preferencialmente nas proximidades do ABC para que possa estar presencialmente na agência 3x por semana.