Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Principais atividades

Analista Atendimento Nacional - Experiência com atendimento a montadoras automotivas, conhecimento em Normas de Gestão da Qualidade, IATF 16949, ISO 9001, analises, elaboração de apresentações, KPIs, indicadores, de laudos de peças.
Conhecimento em Instruções eProcedimentos de normas do SGQ, Meio Ambiente (ISO 14001 e IATF 16949), em Análise do Modo e Efeito de Falha, APQP, Processo de Aprovação de Peças de Produção, Controle Estatístico de Processo; MASP, 8D / ISHIKAWA.
Certificações em auditoria.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 5 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-22T18:55:54.940Z