Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
Atendimento ao cliente

Relacionamento

Expertise comercial

Gestão de atividades e processos

Redes sociais

Experiência com CRM

**Requisitos**:
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Tecnologia ou Gestão

Perfil analítico

Proatividade

Boa comunicação escrita e falada

**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Celular corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
- Health insurance


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T16:06:33.470Z