Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Será responsável por cobrar o transportador a finalização entrega/ coleta/ Reversa.
Analisará e dará tratativa às ocorrências e reclamações geradas nos canais de atendimento ao consumidor a fim de diminuir o ruído com o cliente.
Terá por desafio buscar o menor prazo possível nas tratativas e reclamações.
Engajamento para atuar com diferentes grupos de trabalho, construindo alianças e um ambiente decolaboração.
Irá atuar como facilitador junto aos fornecedores e clientes.
Realizando interface com as áreas de Transportes, Finanças e setores agregados.
Analisando e propondo ações para atingir as metas estabelecidas, visando manter a rentabilidade de negócios.
Ensino Superior.
Necessário experiência em Logística, atendimento ao cliente, conhecimento em sistemas de rastreamento, comprometimento com as atividades e metas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-24T17:55:06.621Z