Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Será o interlocutor e intermédio entre o call center e as áreas de negócios...

A Empresa
Seguradora independente do país no ramo de vida.
Descrição da vaga
Será o interlocutor e intermédio entre o call center e as áreas de negócios;
Atuará dentro da área de operações/atendimento ao cliente - dando suporte ao time de call center;
Resolução de chamados, reclamações, informações;
Gerenciamento de processos;
Relacionamento e comunicação;
Responsável pelos relatórios, indicadores (KPI's) e apresentações.
Perfil desejado

Superior completo ou cursando último ano;
Excel avançado;
Inglês fluente - comunicação com outros países (Índia e África do Sul, pro ex.
).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T08:00:44.394Z