Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Prestar consultoria no relacionamento de pós-venda, acompanhar indicadores de performance e identificar melhorias nos processos, com objetivo de fidelizar o cliente e solucionar problemas.
Ensino Médio Completo
Pacote Office (Word / Excel)
Ter uma boa comunicação orale escrita
Ter noção de administração
Saber analisar problemas e procurar pela melhor solução
Ter iniciativa
Ter boa Inteligência emocional
Gostar de atendimento ao público
Ser proativo
Saber trabalhar em equipe


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T20:05:50.727Z