Analista De Atendimento

Detalhes da Vaga

Atividades:
Empresa líder mundial em pagamentos online, contrata para Atendimento via telefone.
O Agente será responsável por dar suporte aos clientes.
**Requisitos**:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Desejável experiência com call center.
**Benefícios**:
Salário:
1.216,16
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação:
CLT (Efetivo);
Escala de trabalho:
6X1 com folgas alternadas aos finais de semana;
**Local de Trabalho**:
Barra Funda
Horário das 15h40 às 22h


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 4 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 4 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T05:49:33.864Z