Somos a Matrix: a energia que te movimenta!
A Matrix é uma plataforma integrada de soluções completas de economia de energia.
Seja para negócios ou residências, proporcionamos redução de custos com energia, sem investimento ou mudanças de rotina dos nossos assinantes e consumidores.
Potencializamos economia, sustentabilidade e eficiência para consumidores em todo o Brasil.
Nossa Propósito Fonte inesgotável de energia para gerar valor crescente para sociedade.
Nossão Missão Disponibilizar soluções sustentáveis para cada vez mais pessoas e negócios com inovação, excelência e geração de valor, construindo e mantendo relações saudáveis com todo nosso entorno.
Visão Ser reconhecidos pela nossa ousadia e capacidade de disrupção, mantendo relações de longo prazo baseadas em confiança e excelência.
/n Para assumir esse desafio, precisamos que você tenha: Graduação nível superior; Vivência em atendimento ao cliente preferencialmente no setor de Energia; Vivência em ferramentas de CRM (como Salesforce); Pacote Office (Excel intermediário); Comunicação escrita e verbal; Proatividade, versatilidade e capacidade de trabalhar em equipe.
/n Seu dia a dia na Matrix: Responder a perguntas e resolver problemas dos clientes através de vários canais de atendimento da Matrix, como telefone, e-mail, WhatsApp entre outros; Desenvolver e manter relacionamentos positivos com os clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e suas expectativas superadas; Coletar, analisar e interpretar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria nos produtos ou serviço; Preparar relatórios sobre as interações dos clientes, destacando tendências e áreas de preocupação; Auxiliar na implementação de estratégias de atendimento ao cliente que melhorem a experiência geral; Participar de treinamentos e workshops para melhorar as habilidades de atendimento e conhecimento do produto; Ajudar a gerir situações de crise com clientes, assegurando uma resolução eficaz e rápida; Auxiliar o cliente nas assinaturas de contrato e envio de documentações; Liderar e gerenciar projetos relacionados a melhorias no atendimento ao cliente e aprimoramentos operacionais; Colaborar com equipes multifuncionais para otimizar operações e maximizar a utilização de recursos; Entender com profundidade a operação de todos os produtos e serviços, a fim prestar um atendimento mais eficiente; Participar da operação do dia a dia, executando atividades como faturamento, cobrança, relatórios de economia, contratos, entre outras.