Oportunidade em aberto para Analista de Atendimento, faça sua inscrição e venha trabalhar com a gente.
Descrição de Atividades:
- Participar de programas internos envolvendo Gestão da Qualidade e Acreditação Hospitalar;
- Solicitar manutenção/conserto de equipamentos ou reparos na estrutura quando necessário;
- Atuar ativamente nos problemas que envolvem clientes, parceiros, equipes, convênios e outras instâncias, envolvendo a gerência quando necessário e buscando solucioná-los;
- Zelar pelo atendimento de excelência aos clientes internos e externos da Gerência de Atendimento;
- Auxiliar a gerência na avaliação de performance dos supervisores ligados à área de Atendimento;
- Avaliar a necessidade de aquisição de materiais, equipamentos e acessórios para orçamento e aprovação da gerência, solicitando compra no sistema MV quando necessário;
- Cumprir e acompanhar o cumprimento das normas e rotinas institucionais pelas equipes da área de Atendimento;
- Informar à Gerência sobre situações relevantes relacionadas às rotinas da área de Atendimento e que necessitem de ajustes e/ou intervenção gerencial;
- Apoiar e auxiliar os supervisores da área de Atendimento na revisão dos manuais e mapas de processo;
- Realizar reuniões periódicas com as equipes e supervisores da área de Atendimento com foco em melhoria contínua de processos;
- Realizar levantamento de dados estatísticos pertinentes à área de Atendimento quando solicitado pela gerência;
- Alimentar os indicadores de qualidade da área de Atendimento no sistema Effettivo para posterior análise crítica da gerência;
- Apoiar e atuar na Sala de Atendimento Particular ligada à Recepção de Internação quando necessário;
- Consolidar e imprimir todas as escalas de trabalho mensais da área de Atendimento, monitorando a confecção pelos supervisores, para envio ao Departamento Pessoal;
- Manter e garantir constante envolvimento e interface entre as equipes da área de Atendimento;
- Cobrir a supervisão das áreas de Atendimento quando necessário e/ou solicitado pela gerência em situações pontuais e provisórias;
- Apoiar a gerência em todas as atividades administrativas relacionadas à área de Atendimento;
- Aplicar treinamentos aos superviores e equipes da área de Atendimento quando necessário e/ou solicitado pela gerência;Auxiliar a gerência na análise crítica de indicadores de qualidade, eventos adversos e registros de melhoria de processos envolvendo a área de Atendimento;
- Auxiliar a gerência na análise, planejamento, desenvolvimento e acompanhamento dos processos e fluxos técnicos, operacionais e administrativos e ligados à área de Atendimento.
- Apoiar e auxiliar os supervisores da área de Atendimento e a gerência na análise de questões relacionadas ao acompanhamento de prazos e pendências acerca da organização de escalas e processos administrativos ligados às normas institucionais.
**O que oferecemos?**
- Convênio médico e odontológico; (PARTICIPATIVO);
- Vale transporte;
- Alimentação na empresa por R$0,50 dia; (Café da manhã e Almoço);
- Convênio com faculdades;
- Gympass.
**Requisitos**:
- Ensino Superior Completo;
- Experiência com Atendimento ao Cliente;
- Conhecimentos: Pacote Office: Windows, Excel, Word, Power Point, Internet;
- Experiência no segmento hospitalar será considerado um deferencial
- Desejável conhecimento na ferramenta MV;
- Desejável vivência com operadoras de saúde.