**Somos a Exact Sales, e estamos moldando o futuro em vendas!**:
Em nossa jornada de 9 anos, conquistamos mais de 15.000 usuários com o maior Software de Sales Engagement da América Latina, o Exact Spotter. Somos a força propulsora por trás das empresas que estão transformando o cenário de negócios no Brasil, atendendo desde as startups mais promissoras até os gigantes de seus setores. Nossa cultura foi construída coletivamente e continua a se expandir por todo o nosso ecossistema de equipes comerciais, empresas clientes, fornecedores e parceiros. Desde o ano passado somos parte da RD Station — sendo a maior aquisição da história da empresa.
Como **Analista de Atendimento** seu desafio será atender as demandas reativas dos nossos clientes oriundas dos nossos canais de contato de forma caridosa, empática e assertiva a fim de manter a experiência do cliente positiva, transformando problema em solução, potencializando o engajamento do cliente e gerando valor e resultados!
**Será parte do seu desafio**:
- Atender clientes de forma acolhedora nas demandas de informação, solicitação, problemas e sugestões;
- Encaminhar demandas para os níveis e áreas de apoio conforme direcionamento dos processos;
- Realizar follow-ups das resoluções das demandas para garantir cumprimento de prazos e a plena satisfação e excelência na qualidade do atendimento;
- Registrar com atenção e qualidade os motivos de atendimento na ferramenta de gestão;
- Propor melhorias nas ferramentas, processos e canais de atendimento;
- Participação em treinamentos, reuniões de resultados e criação de planos de ação;
- Criação de conteúdos para Central de Ajuda.
**Requisitos necessários**:
- Ensino médio completo;
- Possuir facilidade com tecnologia e familiaridade com ferramentas do Google;
- Experiência em atendimento ao cliente nas áreas de suporte ou experiência do cliente.
**Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver**:
- **Boa Comunicação e Boa Escrita**:Habilidades verbais e escritas para uma comunicação clara e eficaz;
- **Resiliência e Autogestão**: Capacidade de enfrentar desafios com determinação, mantendo um desempenho eficaz em situações adversas, além de habilidade na organização autônoma do trabalho;
- **Habilidade Multitarefa e Visão de Problemas**: Habilidade de gerenciar de maneira eficaz várias tarefas, mantendo o padrão de qualidade, e capacidade de identificar e resolver desafios proativamente;
- **Foco no Cliente e Curiosidade**:Orientação para atender e superar as expectativas dos clientes, proporcionando uma experiência excepcional, juntamente com a inclinação para a aprendizagem contínua e a busca constante por melhorias e inovações;
- **Comprometimento**:Dedicação e responsabilidade em relação aos objetivos da área, demonstrando engajamento e esforço para atingir metas.
**Modelo de trabalho**:
- Período de experiência totalmente presencial, após a vaga se torna híbrida - flexível (3 dias remoto e 2 dias presencial).
**Carga horária semanal**:
- 40h semanais (2ª a 6ª das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30) - Regime CLT.
**Sobre a nossa sede**:
Nossas oportunidades presenciais são em nossa sede em Florianópolis-SC. Compartilhamos o espaço com a RD Station em um ambiente confortável ao lado do Floripa Shopping, com local para descanso, alimentação, sala de jogos, open café e muito mais.
- _
Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.