Analista De Atendimento Exportação P&A

Analista De Atendimento Exportação P&A
Empresa:

T-Systems Do Brasil


Detalhes da Vaga

CONTRATO POR TEMPO DETERMINADO (12 A 15 MESES)

LOCALIDADE: VINHEDO,SP
HÍBRIDO: 4 X SEMANA NO CLIENTE E 1X SEMANA HOME OFFICE

Requisitos Técnicos:
Formação Acadêmica

: Nível Superior Completo em Administração, Engenharia ou Comércio Exterior, etc.
Desenvolvimento e acompanhamento de indicadores.
Conhecimento de peças e acessórios no segmento de veículos comerciais.

Atividades:
Gestão de Pedidos

: Acompanhamento e priorização dos pedidos para composição de inventário, atendimento a unidades paradas, pedidos iniciais e ações de campo, monitorando até o faturamento e embarque das peças.
Cancelamento de Pedidos

: Analisar e processar cancelamentos de pedidos normais e com prazos em andamento.
Atendimento de Casos Críticos

: Buscar alternativas e previsões para atender veículos no menor tempo possível.
Transferências Inter-plantas

: Gerenciar pedidos de transferência entre plantas e pedidos especiais das plantas.
Acompanhamento de Back Order

: Monitorar listas de pedidos em atraso e casos críticos.
Gestão de Faturas

: Cobrar e gerenciar faturas emitidas e ordens de pagamento, assegurando baixa no Contas a Receber.
Parts On Command

: Liberação de senhas, criação de usuários e acompanhamento de problemas na ferramenta.
ISO 9000

: Gerenciamento das PI's e IT's relacionadas à qualidade.
Controle de Ações de Campo

: Acompanhar o andamento junto à Assistência Técnica.
Atendimento à Rede

: Manter comunicação via telefone, e-mail ou outros meios, acompanhando as solicitações até sua conclusão.
Suporte a Áreas Internas

: Colaborar com Compras, Finanças e outras áreas para fornecer informações.
Controles Gerenciais

: Gerar documentos, relatórios e gráficos para monitorar ocorrências e resultados.

Oportunidade CLT + Benefícios:
Plano de saúde (S/ Coparticipação);
Plano odontológico;
Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Auxílio Creche;
Wellhub (Gympass);
Programa de Apoio ao Empregado (CARE);
PLR;
Incentivo aos Estudos.

? Na T-Systems, prezamos pela transformação da diversidade através da construção de um ambiente acolhedor de modo que o crescimento e a valorização do profissional seja equalitária e responsável. Comprometidos em promover a inclusão e oferecer oportunidades para pessoas com deficiência (PCD), reforçamos o nosso convite para que você se candidate. Venha fazer parte do nosso time magenta!


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Exportação P&A
Empresa:

T-Systems Do Brasil


Recepcionista

Atacadista admite Recepcionista em São Paulo. Principais Responsabilidades: Recepcionar colaboradores e visitantes. Atender e direcionar chamadas telefônicas...


Desde Atacadista - São Paulo

Publicado 11 days ago

Supervisor De Relacionamento

Supervisionar a equipe de pós-vendas para garantir a qualidade e pontualidade do processo de pré-faturamento. Controlar as horas, apontamentos e suas cobranç...


Desde Vero Rh - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista De Concessionária

DESCRIÇÃOVaga de Recepcionista em Concessionária: Seja o Primeiro Sorriso que Encanta Nossos Clientes!Você é comunicativa, organizada e adora lidar com pesso...


Desde Dealerhunter- Recrutamento Automotivo - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Nível: AuxiliarEscolaridade: Ensino médio - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 8 às 18 horas - sábado até ao meio di...


Desde Zoe Consulting - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-19T21:42:44.661Z