Descrição:
Ter atuado em áreas de contabilidade, auditoria, controladoria ou finanças;
Bons conhecimentos sobre processos de negócio;
Conhecimento nos processos de Apuração de Impostos, SPED Fiscal, SPED Contribuições, REINF, ECD, ECF, etc.
Formação: Formação completa em Ciências Contábeis ou Administração.
Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.
Experiência: Atendimento ao cliente
Responsabilidades e atribuições:
Realizar atendimento aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles;
O atendimento ao cliente e feito por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;
. Orientar o cliente em relação ao funcionamento do produto, apoio na parte técnica sobre instalação, configuração e parametrização, documentar a orientação no chamado;
Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema);
Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário;
Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento;
. Participar de reuniões operacionais junto ao cliente;
Realizar quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.
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