Job description Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?
!Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!
!Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes.Somos um ecossistema de tecnologia que humaniza empresas para empoderar pessoas.A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!
!Aqui Valorizamos:EmpatiaCrescimentoPerformanceComprometimentoPersistênciaGosta do desafio?Confira o que esperamos para essa posição:Main responsibilities Responsabilidades e atribuições:Realizar atendimento aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles.O atendimento ao cliente é feito por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas.Orientar o cliente em relação ao funcionamento do produto, apoio na parte técnica sobre instalação, configuração e parametrização, documentar a orientação no chamado.Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema).Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário.Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área.Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento.Participar de reuniões operacionais junto ao cliente.Realizar quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.Requirements and skills Ter atuado em áreas de contabilidade, auditoria, controladoria ou finanças.Bons conhecimentos sobre processos de negócio.Conhecimento nos processos de Apuração de Impostos, SPED Fiscal, SPED Contribuições, REINF, ECD, ECF, etc.Formação: Formação completa em Ciências Contábeis ou Administração.Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.Experiência: Atendimento ao cliente.Additional information Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Desenvolvimento Profissional;Ambiente descontraído;Reconhecimento;Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta;Modelo de trabalho presencial;Vaga efetiva CLT.#J-18808-Ljbffr