Job descriptionQuer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?! Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes
Somos umecossistema de tecnologiaque humaniza empresas para empoderar pessoas
A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!
Aqui Valorizamos: Empatia Crescimento Performance Comprometimento Persistência Gosta do desafio? Confira o que esperamos para essa posição ? Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições: · Realizar atendimento aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles; · O atendimento ao cliente e feito por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas; . Orientar o cliente em relação ao funcionamento do produto, apoio na parte técnica sobre instalação, configuração e parametrização, documentar a orientação no chamado;
· Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema); · Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário; · Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; · Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento; . Participar de reuniões operacionais junto ao cliente; · Realizar quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema. Requirements and skills- Ter atuado em áreas de contabilidade, auditoria, controladoria ou finanças; - Bons conhecimentos sobre processos de negócio; - Conhecimento nos processos de Apuração de Impostos, SPED Fiscal, SPED Contribuições, REINF, ECD, ECF, etc. Formação: Formação completa em Ciências Contábeis ou Administração. Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado. Experiência: Atendimento ao cliente Additional information Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Desenvolvimento Profissional
Ambiente descontraído
Reconhecimento
Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta
Modelo de trabalho presencial Vaga efetiva CLT
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