Nossa história pode ser contada através dos nossos números !
Estamos no mercado há mais de 13 anos , gerenciando mais de 12 mil CNPJs em mais de 2500 clientes SAP Business One, com mais de 140 parceiros SAP levando nossa marca para todo o Brasil.
Somos a primeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistema SAP Business One da América Latina.
Adoramos tecnologia, somos parceiros homologados SAP e números corporativos são a nossa especialidade, mas tudo isso só vale a pena se gerarmos valor para as pessoas.
Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar.
#VempraInvent /n - Ter atuado em áreas de contabilidade, auditoria, controladoria ou finanças; - Bons conhecimentos sobre processos de negócio; - Conhecimento nos processos de Apuração de Impostos, SPED Fiscal, SPED Contribuições, REINF, ECD, ECF, etc.
Formação: Formação completa em Ciências Contábeis ou Administração.
Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.
Experiência: Atendimento ao cliente /n Responsabilidades e atribuições: · Realizar atendimento aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles; · O atendimento ao cliente e feito por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas; .
Orientar o cliente em relação ao funcionamento do produto, apoio na parte técnica sobre instalação, configuração e parametrização, documentar a orientação no chamado; · Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema); · Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário; · Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; · Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento; .
Participar de reuniões operacionais junto ao cliente; · Realizar quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.