**_Quer marcar presença na área de tech para um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!_**
- Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!!_
Gostaríamos de encontrar alguém que consiga agregar valor nos produtos e atendimento aos nossos clientes
Somos um **ecossistema de tecnologia** que humaniza empresas para empoderar pessoas
A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.
Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!!
**Aqui Valorizamos**:
**Empatia**
**Crescimento**
**Performance**
**Comprometimento**
**Persistência**
**Gosta do desafio?**
**Confira o que esperamos para essa posição
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:
- Realizar atendimento aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles;
- O atendimento ao cliente e feito por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;
- Orientar o cliente em relação ao funcionamento do produto, apoio na parte técnica sobre instalação, configuração e parametrização, documentar a orientação no chamado;
- Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento;
- Participar de reuniões operacionais junto ao cliente;
- Realizar quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.
**Requisitos e qualificações**
- Ter atuado em áreas de contabilidade, auditoria, controladoria ou finanças;
- Bons conhecimentos sobre processos de negócio;
- Conhecimento nos processos de Apuração de Impostos, SPED Fiscal, SPED Contribuições, REINF, ECD, ECF, etc.
Formação: Formação completa em Ciências Contábeis ou Administração.
Idiomas: Será um diferencial Espanhol avançado.
Experiência: Atendimento ao cliente
**Informações adicionais**
Vale Alimentação;
Vale Transporte;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Desenvolvimento Profissional
Ambiente descontraído
Reconhecimento
Carga horária: Das 08h às 18h de Segunda a Sexta
Modelo de trabalho presencial
Vaga efetiva CLT
**Nossa história** pode ser contada através dos **nossos números**!**:
Estamos no mercado há mais de **13 anos**, gerenciando mais de **12 mil CNPJs** em mais de** 2500 clientes** SAP Business One, com mais de **140** parceiros SAP levando nossa marca para todo o Brasil.
Somos a **primeira one stop shop de soluções bancárias, fiscais e de contratos para o ecossistema** SAP Business One da América Latina.
Adoramos tecnologia, somos parceiros homologados SAP e números corporativos são a nossa especialidade, mas tudo isso só vale a pena se gerarmos valor para as pessoas.
Se você quer construir o futuro dos negócios de forma disruptiva, aqui é seu lugar. #VempraInvent