Analista de Atendimento - Florianópolis - Híbrido Resumo: Você integrará nossa equipe de Atendimento ao Cliente (Customer Experience), composta por pessoas dedicadas à excelência no suporte aos clientes e focadas em soluções rápidas e de qualidade para suas demandas.
Essa equipe é essencial para o relacionamento com clientes e atua como ponte direta entre os serviços da empresa e as necessidades dos clientes.
Responsabilidades: Atender as solicitações de clientes com atenção e eficiência.
Fornecer atendimento personalizado para condôminos, síndicos e administradoras, orientando sobre produtos, serviços e funcionalidades.
Realizar o acompanhamento de casos até sua conclusão e garantir o retorno ao cliente.
Identificar e registrar necessidades comuns dos clientes para colaborar com sugestões de melhorias no atendimento.
Trabalhar em parceria com outras equipes para solucionar problemas e aprimorar os processos de atendimento.
Trabalhar em conjunto com a equipe para atingimento das metas.
Participar de reuniões de equipe e treinamentos para aperfeiçoar o conhecimento sobre produtos e processos internos.
Educação: Ensino médio completo.
Competências Técnicas: Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente em áreas de Customer Experience ou Suporte.
Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de atendimento.
Conhecimento em plataformas digitais de comunicação, como WhatsApp e e-mail.
Diferenciais (mesmo se você não possuir esses requisitos, candidate-se mesmo assim, ok?
): Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento como Blip ou Salesforce.
Experiência com o Pacote Office (Word, Excel) e Power BI.
Experiência prévia em fintechs ou em atendimento a condomínios.
Certificações ou cursos na área de atendimento e customer experience.
Competências Comportamentais: Empatia.
Comunicação.
Relacionamento interpessoal.
Inovação.
Organização.
Responsabilidade.
Resolução de problemas.
Resiliência.
Proatividade.
Atenção aos detalhes.
Flexibilidade.
Mais informações: Modelo de contratação: CLT .
Horário Comercial: segundas, quartas e sextas-feiras em home office e terças e quintas-feiras presencial.
Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão caju com saldo livre.
Ajuda de custo Híbrido: R$ 45,00 reais por dia presencial.
Vale Alimentação/Refeição: R$ 550,00 por mês no cartão Caju.
Plano de saúde: Unimed com coparticipação.
Sobre a empresa: Fundada em 2019, a empresa tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil.
Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento.
Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país.
O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.