Analista de Atendimento - Florianópolis - HíbridoResumo: Você integrará nossa equipe de Atendimento ao Cliente (Customer Experience), composta por pessoas dedicadas à excelência no suporte aos clientes e focadas em soluções rápidas e de qualidade para suas demandas.
Essa equipe é essencial para o relacionamento com clientes e atua como ponte direta entre os serviços da empresa e as necessidades dos clientes.Responsabilidades:Atender as solicitações de clientes com atenção e eficiência.Fornecer atendimento personalizado para condôminos, síndicos e administradoras, orientando sobre produtos, serviços e funcionalidades.Realizar o acompanhamento de casos até sua conclusão e garantir o retorno ao cliente.Identificar e registrar necessidades comuns dos clientes para colaborar com sugestões de melhorias no atendimento.Trabalhar em parceria com outras equipes para solucionar problemas e aprimorar os processos de atendimento.Trabalhar em conjunto com a equipe para atingimento das metas.Participar de reuniões de equipe e treinamentos para aperfeiçoar o conhecimento sobre produtos e processos internos.
Educação:Ensino médio completo.Competências Técnicas:Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente em áreas de Customer Experience ou Suporte.Familiaridade com ferramentas de CRM e sistemas de atendimento.Conhecimento em plataformas digitais de comunicação, como WhatsApp e e-mail.Diferenciais (mesmo se você não possuir esses requisitos, candidate-se mesmo assim, ok?
):Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento como Blip ou Salesforce.Experiência com o Pacote Office (Word, Excel) e Power BI.Experiência prévia em fintechs ou em atendimento a condomínios.Certificações ou cursos na área de atendimento e customer experience.Competências Comportamentais:Empatia.Comunicação.Relacionamento interpessoal.Inovação.Organização.Responsabilidade.Resolução de problemas.Resiliência.Proatividade.Atenção aos detalhes.Flexibilidade.Mais informações:Modelo de contratação: CLT.Horário Comercial: segundas, quartas e sextas-feiras em home office e terças e quintas-feiras presencial.Auxílio Remoto: R$140,00 no cartão caju com saldo livre.Ajuda de custo Híbrido: R$ 45,00 reais por dia presencial.Vale Alimentação/Refeição: R$ 550,00 por mês no cartão Caju.Plano de saúde: Unimed com coparticipação.Sobre a empresa:Fundada em 2019, a empresa tem como missão facilitar a gestão financeira de condomínios em todo o Brasil.
Voltada para síndicos, administradoras e sistemas de gestão, oferece soluções financeiras que incluem acesso a produtos de crédito e otimização no processo de emissão de cotas condominiais, com contas bancárias exclusivas para esse segmento.
Atualmente, já são mais de 6 mil condomínios clientes em todo o país.
O time é diverso, espalhado por várias regiões do Brasil, e trabalha com autonomia, responsabilidade e transparência, sempre focado em transformar a experiência de quem vive e administra condomínios.