Analista De Atendimento Fob - São Luís/Ma

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa jovem e ambiciosa, feita por pessoas com a mesma energia vibrante e em sintonia com o nosso DNA de crescimento.
Aqui, você poderá trabalhar em uma das maiores fabricantes de fertilizantes do mundo, uma multinacional com sede em Zug, na Suíça e que iniciou suas operações no Brasil em 2016, ao adquirir a primeira empresa do grupo, Fertilizantes Tocantins.
Além disso, em 2022 adquirimos um dos maiores investimentos privados em andamento no Brasil – O Complexo Mineroindustrial de Serra do Salitre e as ações majoritárias da Fertilizantes Heringer e, com isso, continuamos nossa jornada de crescimento.
Com nossas plantas químicas, escritórios e unidades de mineração, estamos presentes em mais de 100 países, com uma equipe de mais de 28 mil pessoas, empenhadas em atingir um objetivo simples: produzir fertilizantes e ajudar agricultores a melhorar seus rendimentos e a qualidade de suas colheitas.
Afinal, isso é prover alimento para o mundo!
/n Ensino superior completo em Logística, administração ou áreas correlatas; Horário de trabalho: Administrativo; Disponibilidade para residir em São Luís/MA; Pacote office avançado; Desejável conhecimento em sistemas ERP (SAP); Experiência prévia na área de Customer Service ou PCP; Perfil dinâmico, organizado e focado no cliente.
/n Realizar contato com o cliente após a programação do PCP, confirmando a data de retirado do pedido; Realizar contato com o cliente, informando possíveis problemas na programação;  Realizar contato com o cliente para informar o status do carregamento; Realizar contato com o cliente para informar sobre possíveis problemas com motorista; Atualizar status do carregamento junto ao cliente;  Acompanhar aderência do encoste FOB;  Analisar possibilidade de encaixe fora da programação; Ser o ponto de contato direto com clientes, atendendo demandas relacionadas a pedidos, prazos de entrega, e status de produção;                                                                                                                   Colaborar diretamente com a equipe de PCP para ajustar o cronograma de produção com base nas prioridades dos clientes.
Interagir com o PCP para a construção das programações semanais;   Participar da reunião de Bom dia; Interagir com a gestão de carteira para follow-up dos encostes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Atendimento

Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda Cargo: Auxiliar de atendimento ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento ...


Desafio Recursos Humanos - Maranhão

Publicado 5 days ago

Agente De Atendimento Negócios - São Luís/Ma

**Descrição**: - Prospectar novos associados; - Manter carteira de associados; - Atendimento junto aos cooperados; - Vendas de produtos e serviços financeir...


Sicoob - Maranhão

Publicado 5 days ago

Garçom

Recepção de cliente, Limpeza do salão e materiais, mudanças no cardápio, alterações de preços dosprodutos oferecidos, pratos especiais de determinadas épocas...


Maranhão

Publicado 5 days ago

Atendente Experiência Do Cliente (Exclusiva Pcd)

**VAGA EXCLUSIVA PCD (Pessoa com Deficiência)**:Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado,...


Vivo (Telefônica Brasil) - Maranhão

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-10T02:33:24.986Z