Você é uma pessoa **proativa**, **dinâmica**, gosta de** desafios** e tem afinidade com Atendimento ao Cliente?
Gosta de se comunicar e agregar valor para o cliente?
Venha fazer parte do time de Atendimento da Randoncorp.
Temos a oportunidade de **Analista de Atendimento I (Financeiro)** para você na equipe da Central de Relacionamento da Randoncorp!
Estamos procurando por um profissional com experiência em atendimento ao cliente, que tenha visão sistêmica, saiba trabalhar em equipe e atuar na priorização de demandas. Este profissional atuará na área de relacionamento com o cliente financeiro, e será responsável pelo suporte técnico do time que presta atendimento à fornecedores e clientes da Randoncorp. Características como boa comunicação (escrita e verbal), dinamismo, senso de equipe, bom relacionamento interpessoal, vontade de evoluir e aprender são importantes para essa função!
Não perca essa oportunidade!
**#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp**
**Responsabilidades e atribuições**
Suas principais responsabilidades serão:
- Analisar processos da área de atendimento prezando pela simplificação e otimização das atividades;
- Propor melhorias com base na experiência do cliente, apoiando o time no gerenciamento de projetos que tenham como objetivo agregar valor para o cliente e para o negócio;
- Apoiar o time em processos críticos, através dos canais de atendimento, oferecendo suporte e apoio técnico ao atendimento;
- Monitorar volumetrias e indicadores;
- Gerenciar rotinas de escala de atendimento;
- Atuar na organização da estratégia operacional;
- Apoiar na criação e gerenciamento de materiais da base de conhecimento;
- Treinar e desenvolver competências técnicas nos atendentes;
- Liderar projetos de melhoria em processos administrativos;
- Apoiar no planejamento estratégico da área;
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**:
- Graduação concluída ou em andamento em áreas afins como: Administração e Finanças;
- Certificação em Gestão de Projetos;
- Certificação em Lean Six Sigma Yellow Belt;
- Conhecimento em Contas a Pagar e a Receber;
- Experiência em atendimento.
**Diferenciais**:
- Inglês;
- Gestão de equipes;
- Ter trabalhado em CSC;
- Gestão de processos (BPM);
- Excel intermediário.
**Informações adicionais**
Esta oportunidade é para atuação no Centro de Soluções Compartilhadas - CSC em Caxias do Sul.
Oferece a possibilidade de trabalho híbrido (Home office e presencial) mediante escala.
Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. **Vamos construir o amanhã com a gente?