Analista De Atendimento I (Financeiro - Central De

Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa **proativa**, **dinâmica**, gosta de** desafios** e tem afinidade com Atendimento ao Cliente?

Gosta de se comunicar e agregar valor para o cliente?

Venha fazer parte do time de Atendimento da Randoncorp.

Temos a oportunidade de **Analista de Atendimento I (Financeiro)** para você na equipe da Central de Relacionamento da Randoncorp!



Estamos procurando por um profissional com experiência em atendimento ao cliente, que tenha visão sistêmica, saiba trabalhar em equipe e atuar na priorização de demandas. Este profissional atuará na área de relacionamento com o cliente financeiro, e será responsável pelo suporte técnico do time que presta atendimento à fornecedores e clientes da Randoncorp. Características como boa comunicação (escrita e verbal), dinamismo, senso de equipe, bom relacionamento interpessoal, vontade de evoluir e aprender são importantes para essa função!

Não perca essa oportunidade!

**#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp**
**Responsabilidades e atribuições**
Suas principais responsabilidades serão:

- Analisar processos da área de atendimento prezando pela simplificação e otimização das atividades;
- Propor melhorias com base na experiência do cliente, apoiando o time no gerenciamento de projetos que tenham como objetivo agregar valor para o cliente e para o negócio;
- Apoiar o time em processos críticos, através dos canais de atendimento, oferecendo suporte e apoio técnico ao atendimento;
- Monitorar volumetrias e indicadores;
- Gerenciar rotinas de escala de atendimento;
- Atuar na organização da estratégia operacional;
- Apoiar na criação e gerenciamento de materiais da base de conhecimento;
- Treinar e desenvolver competências técnicas nos atendentes;
- Liderar projetos de melhoria em processos administrativos;
- Apoiar no planejamento estratégico da área;
**Requisitos e qualificações** Requisitos obrigatórios**:

- Graduação concluída ou em andamento em áreas afins como: Administração e Finanças;
- Certificação em Gestão de Projetos;
- Certificação em Lean Six Sigma Yellow Belt;
- Conhecimento em Contas a Pagar e a Receber;
- Experiência em atendimento.

**Diferenciais**:

- Inglês;
- Gestão de equipes;
- Ter trabalhado em CSC;
- Gestão de processos (BPM);
- Excel intermediário.

**Informações adicionais**
Esta oportunidade é para atuação no Centro de Soluções Compartilhadas - CSC em Caxias do Sul.

Oferece a possibilidade de trabalho híbrido (Home office e presencial) mediante escala.

Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. **Vamos construir o amanhã com a gente?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Publico E Caixa Gramado Rs

Somos uma empresa que atua em atracoes turisticas estamos em busca de voce profissional de vendas caixa para fazer parte de nosso time


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Assistente Tecnico De Relacionamento

Descricao curso tecnico de enfermagem completo conhecimento tecnico em bloco cirurgico conhecimento previo em faturamento de contas hospitalares


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Atendimento Porto Alegre

Residir em porto alegre com facil acesso ao bairro menino deus em porto alegre experiencia na area comercial call center ou telemarketing


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Assistente De Atendimento Centro Rio Grande

Descricao ensino medio completo 18 anos ou mais disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 incluindo sabados domingos e feriados disponibilidade para


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