**Nós somos o Melhor Envio**
Certificada duas vezes como um Great Place To Work (GPTW), estamos no TOP 20 das melhores empresas de médio porte para trabalhar no Rio Grande do Sul.
Fazemos parte do Grupo LWSA e juntos, simplificamos a vida dos pequenos e médios lojistas, conectando seus negócios às principais transportadoras através da nossa plataforma. Em 2022, fomos eleitos a Solução do Ano pelo Prêmio E-Commerce Brasil.
Nosso #MelhorTime conta com quase 400 integrantes e esse número cresce mais a cada dia. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que sejam capazes de nos ajudar a otimizar a entrega de encomendas do e-commerce, um envio de cada vez.
Quer embarcar nesse desafio?
**Conheça mais sobre esta oportunidade**:
O time de Suporte da Melhor Envio é responsável pelo atendimento humanizado ao cliente, visando prestar todo o apoio necessário para resolução de suas demandas, atendendo-os com qualidade e agilidade. Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar o apoio no suporte aos lojistas, registros dos atendimentos, além de propor melhorias para satisfação do cliente e do negócio. Para esta oportunidade, precisamos de uma pessoa comunicativa, proativa, detalhista e goste de trabalhar em equipe.
**Responsabilidades e atribuições** **No #MelhorTime você irá**:
- Atuar com Suporte Técnico aos clientes, orientando quanto às configurações e funcionalidades da plataforma, integrações, entre outros;
- Analisar técnicamente possíveis problemas em funcionalidades, nas configurações nos recursos da plataforma ou em integrações com terceiros;
- Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado;
- Acompanhar e contribuir com os indicadores de desempenho do time de suporte técnico.
**Requisitos e qualificações** Como requisitos básicos, você precisa ter**:
- Ensino médio completo ou cursando superior;
- Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Paciência e ser uma pessoa analítica;
- Atenção aos detalhes;
- Proatividade;
- Empatia e Cordialidade;
- Ser multitarefa;
- Saber trabalhar em equipe, espírito de Time;
- Senso de urgência;
- Conhecimento em logística;
- Conhecimento em Pacote Office.
**Informações adicionais** **Outras informações sobre esta vaga**:
- Trabalho em modelo 100% Presencial - Sede da Tray em Marília/SP.
- Modelo de contratação: CLT;
- Regime: 40h semanais / segunda a sexta-feira
**Confira os #MelhoresBenefícios**:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio home office ou Vale Transporte;
Auxílio Creche;
Licença maternidade e paternidade estendidas;
Férias & Co: benefício de viagens;
VA/VR;
Wellhub;
Day OFF aniversário;
Seguro de Vida;
PPR anual.
Recebemos todas as pessoas com muito carinho!
Aqui, no Melhor Envio, todas as pessoas são bem-vindas, independentemente de gênero, orientação sexual, etnia ou condições físicas. Nosso compromisso com a diversidade e a inclusão está presente em todas as fases dos processos seletivos, assim como no dia a dia de quem já faz parte do #MelhorTime.
**A sua jornada para revolucionar o e-commerce no Brasil começa aqui!**
Que tal vivenciar uma experiência de trabalho que é melhor que a encomenda? No Melhor Envio, o cuidado com os colaboradores está em todos os detalhes. Diariamente, nós tornamos a vida de quem vende online mais simples. E, para chegarmos ainda mais longe, investimos no desenvolvimento, capacitação e bem-estar de quem faz tudo isso acontecer: o #MelhorTime.
**Somos a plataforma de envios líder no Brasil**
Uma empresa do grupo LWSA focada na logística de entregas do e-commerce e apaixonada em ajudar milhares de lojistas em todo o território nacional. Nascemos em Pelotas/RS e em 2022 fomos eleitos a melhor Solução do Ano pelo Prêmio E-Commerce Brasil. Hoje, já contamos com +100 mil empreendedores que usam nossa plataforma.
**Inovação faz parte do nosso dia a dia**
Pensar fora da caixa está no DNA do Melhor Envio. Além da nossa plataforma que é um sucesso, oferecemos uma série de soluções tecnológicas e facilidades para os lojistas. Um exemplo é o Melhor Ponto, que em pouco mais de um ano, já conta com mais de 15 unidades e um centro de distribuição e planos de crescimento para outras cidades do Brasil. De forma fácil e rápida, nossos clientes podem ir até um único local físico para deixar todos os seus envios de forma gratuita.
**Por que somos o #MelhorTime?**
Porque temos as melhores pessoas com a gente! Para oferecermos soluções que vão desde a cotação de fretes, passando pela geração de etiquetas, até o recebimento do produto e acompanhamento do envio, contamos com quase 400 pessoas nos ajudando a revolucionar o e-commerce brasileiro. Temos muito orgulho do nosso #MelhorTime e de todas as vitórias, aprendizados e resultados que conquistamos juntos. Além disso, somos certificados pelo Great Place To