Analista De Atendimento I - Tarde/Noite - 15:00 As

Detalhes da Vaga

**Somos uma empresa totalmente inclusiva, diversa e respeitosa, queremos mostrar que aqui existem grandes oportunidades para todes as pessoas, um ambiente seguro para você ser quem é!
Independente de idade, raça, gênero, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
**

**Responsabilidades e atribuições**
- Nível 1 de suporte técnico: Atendimento ao cliente via chamado/fone para resolução de problemas técnico sobre a nossa plataforma;
- Atendimento interno de funcionários afim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções;
- Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos;
- Participação de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência com suporte ao cliente;
- Experiência com Zendesk;
- Raciocínio lógico investigativo para isolar o problema;
- Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
- Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
- Gostar de ouvir e ensinar pessoas;
- Ter o foco na solução e não no problema;
- Ter um espírito de equipe muito forte.
**Informações adicionais**
**_
Ser de São Paulo/SP (posição híbrida no escritório)_**

**_
Confira nossos benefícios!_**
- Pra quem gosta de preparar a própria comida ou quer pedir aquele delivery, temos benefício flexível no Cartão Flash
- Pra manter a saúde em dia, Plano de saúde
- Pra cuidar do sorriso e rir à toa, Plano Odontológico
- Programa de Participação nos Lucros
- Para celebrar o seu aniversário, já que você está de Parabéns, Day Off
- Aquele benefício que a gente tem, mas não quer usar, Seguro de Vida em Grupo
- Pra ajudar com as crianças Auxílio creche
- E ainda pensando nas crianças, licença maternidade estendida de 180 dias
- Pra cuidar do corpo, Gympas e pra cuidar da mente, Conexão Saúde

**Facilitamos recebimentos por meio de tecnologia para negócios venderem mais e sempre**:
Nossa cultura é pautada na **paixão pelo que fazemos**, os valores são baseados na **colaboração**, **compromisso com excelência**, **criatividade e inovação**, **atitude positiva**, **ética **e **transparência, **além de buscarmos e defendermos um ambiente** diverso e inclusivo.
**É assim que vivenciamos o nosso dia a dia e acreditamos que isso é e continuará sendo a chave para o nosso **sucesso**.
Somos reconhecidos como **a empresa mais ética do mercado financeiro** e temos muito orgulho da **cultura** e **ambiente** que construímos.
Confiamos e valorizamos nossa equipe, aqui nossos Vindianos podem ser quem são, temos espaço para quem está começando e para quem tem história para contar.
Buscamos atrair novos talentos e fazer com que todos trabalhem em **sintonia**, sobretudo **orientados ao mesmo objetivo**, num ambiente **dinâmico** e de muita **autonomia.
**Sem distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.
Aqui você será aceito e respeitado na sua **integralidade**, aqui você terá espaço para ser sua **melhor versão**.
Procuramos pessoas** inconformadas e empreendedoras, **para transformar a Vindi** **no** melhor e mais completo ecossistema de serviços financeiros digitais.
**

**Vem, digitalizar o PIB do Brasil, essa é nossa missão e pode ser a sua também!
**

VemPraVindi!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing - (Cópia)

Operador de Telemarketing   Atendente de Relacionamento ao Cliente:   Se você gosta de se comunicar, resolver problemas e oferecer as melhores soluções para ...


Ivoox Solucoes Auditivas Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Balconista / Atendente

Profissional que realiza o atendimento aos clientes pessoalmente ou por telefone de duvidas e pedidos, faz separação de pedidos, postagens redes sociais, emi...


Ribeirânia Foods - São Paulo

Publicado 7 days ago

Csm | Consultor Sucesso Do Cliente

A RM Farma é uma empresa líder no mercado de licenciamento de marca, com cerca de 1000 lojas distribuídas por todo o Brasil. Com um time dedicado de 100 cola...


Rm Farma Solucoes Para Farmacias Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendimento Ao Cliente | E-Commerce

O Agente de Atendimento é responsável por buscar soluções eficientes para atender e solucionar quaisquer tipos de dúvidas dos nossos clientes. Os atendimento...


Palacio Das Ferramentas E Parafusos Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T11:37:16.623Z