Analista De Atendimento I - Temporário

Detalhes da Vaga

Na Total Express trabalhamos em equipe, valorizando a pluralidade de habilidades e perfis.
Nossa mentalidade inovadora e disposição para pensar além dos limites convencionais impulsionam nossa paixão por conectar negócios e aproximar pessoas.
Em um ambiente dinâmico, contamos com um time de profissionais comprometidos e determinados, essenciais para transformar nossas entregas em experiências excepcionais para nossos clientes.
Encaramos a diversidade como pilar essencial de nossa cultura, cultivando um ambiente de trabalho baseado em respeito, empatia e equidade para nossos colaboradores, parceiros e clientes.
Além disso, oferecemos a oportunidade de participar de iniciativas e projetos transformadores por meio da plataforma Responsa Total, que apoia os pilares de sustentabilidade: Responsabilidade Total, Valor Total, Sustentabilidade Ambiental e Diversidade Cultural.
Com mais de três décadas de experiência, somos líderes em soluções logísticas para e-commerce, oferecendo o portfólio mais completo do Brasil.
Estamos constantemente inovando para proporcionar o melhor tanto para nossos clientes quanto para nossos colaboradores.
Se você está pronto para fazer parte deste crescimento, junte-se a nós nesta jornada e seja Total!
/n Experiência prévia com atendimento ao cliente é obrigatória.
Habilidade para conduzir reuniões estratégicas e apresentações.
Conhecimento intermediário em Excel é essencial; introdução ao Power BI é desejável.
Ensino Superior cursando ou concluído.
Capacidade de analisar indicadores de desempenho e propor melhorias.
/n Condução de Reuniões com Clientes: Organizar e conduzir reuniões com clientes para discutir performance, indicadores e projetos de melhorias.
Elaboração de Apresentações: Construir apresentações de performance do cliente em PPT ou Power BI.
Apresentar indicadores e justificar relatórios negativos nas entregas.
Gestão de Carteira de Clientes: Conduzir análise de performance para uma carteira específica de clientes.
Utilizar dados do sistema para avaliar status de entregas, acareações e extravios.
Conhecimento em Excel e Power BI: Utilizar conhecimentos intermediários em Excel para análise de dados.
Conhecimento básico em Power BI será considerado um diferencial.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 2 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 2 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T02:28:58.601Z