Job description
Você é uma pessoa
proativa
,
dinâmica
, gosta de
desafios
e tem afinidade com Melhoria de Processos voltado ao Relacionamento com o Cliente?
Gosta de trabalhar em equipe e agregar valor para o cliente?
Venha fazer parte do time de Atendimento da Randoncorp.
Temos a oportunidade de
Analista de Atendimento II
para você na equipe da Central de Relacionamento da Randoncorp.
Estamos procurando por um profissional que atue na frente de melhoria contínua de processos de atendimento ao cliente (Atendimento de RH e Financeiro).
Este profissional será responsável pela gestão do portfólio de projetos, melhoria de processos, desempenho e monitoramento de processos robotizados, e monitoramento de indicadores de produtividade.
Características como boa comunicação, dinamismo, organização, sendo de priorização de demandas, senso de equipe, bom relacionamento interpessoal, vontade de evoluir e aprender são importantes para essa função!
Não perca essa oportunidade!
#VocêNaRandoncorp #SomosRandoncorp
Main responsibilities
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Mapear e analisar processos (BPM) da área de atendimento, promovendo melhorias que visem a simplificação e otimização das atividades de atendimento ao cliente;
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Atuar como P.O.
gerenciando o portfólio de projetos da área;
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Monitorar a performance de processos robotizados, reportando possíveis paradas no sistema;
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Monitorar e registrar no sistema indicadores e ganhos de produtividade;
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Gerenciar as demandas do time de melhoria apoiando no redirecionamento de atividades;
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Aplicar ferramentas de gestão da qualidade;
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Apoiar no planejamento estratégico da área;
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Ter interface com os times de TI e demais processos da área de CSC.
Requirements and skills
Requisitos:
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Graduação concluída em áreas como: Gestão da Qualidade, Lean, Transformação Digital, Gestão de Processos, Gestão de Projetos ou Administração;
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É necessário ter conhecimento em BPM;
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Conhecimento em Gestão de Projetos;
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Certificação em Lean Six Sigma Yellow Belt;
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Conhecimento Intermediário em Excel e Power Point;
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Conhecimento em Ferramentas da Qualidade.
Será diferencial:
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Conhecimento em experiência do cliente e vivência no atendimento ao cliente;
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Conhecimento em Power BI;
Habilidades:
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Bom relacionamento interpessoal;
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Gostar de trabalhar em equipe;
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Saber gerenciar a rotina e priorizar demandas;
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Capacidade de influenciar e liderar pessoas.
Additional information
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Transporte;
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Plano de saúde;
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Refeição;
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Ajuda de custo Home Office;
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Formato de trabalho híbrido - conforme escala semanal;
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Participação de Resultados.
#J-18808-Ljbffr