Analista De Atendimento (Implantação/Onboarding)

Detalhes da Vaga

A Auvo vem mudando a forma como empresas de serviços técnicos trabalham, trazendo** tecnologia, inovação** e **produtividade** para os seus negócios.
Contamos com um time f%$da, de gente talentosa que busca sempre se aprimorar e que quer ser **o melhor do mundo **em sua área de atuação!
Aqui na Auvo o** time** é o nosso maior patrimônio, valorizamos o **trabalho em equipe** e a **colaboratividade**.
Acreditamos que para obtermos um time focado em aprimoramento constante, o **feedback **é essencial.
Na hora de desenvolver novos produtos olhamos muito mais para **nossos clientes** do que para nossos concorrentes.
Queremos que cada um de nossos **clientes** cresça utilizando nossa solução, alcançando assim o **sucesso desejado**.
Temos como lema \"**planejar** é ótimo, **executar** é melhor ainda\".
Na **Auvo,** o Profissional de Implantação é responsável por auxiliar o cliente no primeiro contato com a plataforma e entender de forma crítica sobre a regra de negócio e seu modelo de operação.
A partir desse conhecimento, o implantador compreende a rotina do cliente e quais as melhores orientações de usabilidade do Auvo, **entregando valor, informação e resultado no contato inicial com o sistema.
**

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**:

- Treinamento online de usuários para o uso do software em nuvem e aplicativo usando o Google Meet;
- Acompanhamento da jornada do cliente e engajamento com o sistema usando o CRM (Hubspot) e Whatsapp;
- Auxiliar o cliente com cadastros básicos e garantir o seu sucesso na adoção da ferramenta;
- Se relacionar com outros departamentos da empresa com o objetivo de entregar a melhor experiência para o cliente;
- Gestão de tickets do software com comunicação entre produto e cliente.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente
- Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online
- Conhecimento em Excel básico
- Alta Capacidade de execução
- Organização
- Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
- Ser bom ouvinte
- Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
- Sensibilidade para lidar com dificuldades e desafios
- Capacidade de argumentação frente a objeções.
**BENEFÍCIOS**:

- Salário de R$ 2.700,00 + Bônus por metas atingidas
- Vale Alimentação
- Auxílio Educação (Beneficio flexível)
- Vale Transporte
- Plano de Saúde com subsídio
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Clube de benefícios com descontos em várias plataformas de compras online, cursos e cash back
- Convênio Nacional com o Sesc.
- Day off no aniversário
- No dress code

**Horário de trabalho**:8h às 18h ( Segunda à Sexta-feira )

**Regime de contrato**:CLT

**Presencial - Cidade Jardim, Goiânia.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Estacionamento

**Responsabilidades e desafios** - Registrar de imediato todo e qualquer veículo que entre no estacionamento; - Verificar se os clientes são credenciados, me...


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