Estamos em busca de um profissional energético, resiliente e adaptável que tenha paixão por atendimento e construção de relacionamentos.
Buscamos alguém com habilidades excepcionais de comunicação e experiência em atendimento.
O candidato ideal é proativo, orientado para resultados e capaz de educar os clientes sobre as soluções oferecidas pela Mecanizou.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento dos clientes através do sistema (Twillio).
Realizar cotações, auxiliar na identificação dos produtos adequados, auxiliar no fechamento das vendas.
Negociar preços, condições de pagamento e outros detalhes com os clientes, visando o fechamento da venda, informar sobre novidades, campanhas e promoções.
Explicar os produtos ou serviços de maneira clara e convincente, destacando os benefícios e características Abrir as solicitações de atendimento de pós vendas, no sistema para tratar as demandas dos clientes, esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer informações adicionais conforme necessário.
Diagnosticar e resolver problemas dos clientes relacionados a produtos ou serviços.
Isso pode incluir suporte técnico, questões de faturamento, e problemas com entregas, trocas e devoluções.
Participar de treinamentos para aprimorar habilidades de vendas e conhecer melhor os produtos ou serviços oferecidos.
Dominar todos os sistemas, processos e políticas utilizados no dia-a-dia.
Monitorar as métricas que correspondem a gestão da carteira, assim como a produtividade e seu desempenhoRequisitos e qualificaçõesEnergia para construir o futuro da indústria automotiva conosco;Resiliência para superar desafios;Adaptabilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução;Excelentes habilidades de comunicação para encantar os clientes.