**Sobre o Hiper**
Aqui na Hiper, temos uma tribo apaixonada e unida em torno de uma nobre aspiração: tornar negócios mais leves para construir vidas mais felizes!! Desenvolvemos o Hiper, uma plataforma útil e absolutamente simples que auxilia pequenos lojistas a administrar e supervisionar o seu negócio. Criamos um produto completo para manter lojas sempre ativas, sem precisar se preocupar com a internet, visitar filas na caixa e aumentar a produtividade de todos os envolvidos. Acreditamos no uso da tecnologia como ferramenta para desmistificar e simplificar processos, nossa abordagem é de pessoas para pessoas. Temos em mente que o nosso objetivo é ser 1% melhor a cada dia e gerar felicidade aos nossos clientes e colaboradores.
**Descrição da vaga**:
É uma pessoa apaixonada por tecnologia e quer fazer parte de uma equipe incrível que busca soluções inovadoras todos os dias? #Vemserhiper e nos ajude a gerar felicidade!
Como Analista de atendimento você fará parte de uma equipe que presta atendimento aos hipradores, tirando dúvidas sobre a usabilidade do software, resolvendo problemas, realizando treinamentos sobre regras de negócio e uso da ferramenta e buscando melhorar a cada atendimento a experiência do cliente com a Hiper;
**Como será seu dia a dia**:
- Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução Web, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
- Acompanhamento dos status dos chamados para report final ao parceiro;
- Conhecer tudo o que o Hiper pode fazer, tanto na parte técnica quanto nas regras de negócio;
- Desenvolver e treinar o Hiperador, quanto às regras de negócio e uso do Hiper, para torná-lo cada vez mais independente.
**O que esperamos do seu perfil**:
- Imprescindível ter vivência em atendimento de clientes na área de TI;
- Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;
- Conhecimentos em sistemas operacionais da família Windows e pacote Office;
- Habilidade para resolver problemas;
- Conhecimentos em suporte a usuários finais em aplicações web;
**Os nossos olhos vão brilhar ainda mais se você tiver**:
- Formação superior ou cursando Ensino Superior na área de negócios ou Tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência da Computação e relacionados);
- Conhecimento em Banco de Dados SQL;
**O que você vai encontrar no Hiper**:
- Contrato CLT;
- Trabalhe de onde quiser #hiperdequalquerlugar;
- Plano de Carreira;
- Plano de Capacitação e diversos treinamentos internos;
- Dia de folga no seu aniversário;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Home Office;
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde Nacional Unimed (Custeado pela Hiper)
- Plano Odontológico (Custeado pela Hiper
- Plataforma Vitta (Voltada a cuidados emocionais)
- Licença Maternidade puxada (6 meses);
- Licença Paternidade de 20 dias;**Etapas do Processo Seletivo**:
- Entrevista Inicial Talentos;
- Entrevista Técnica;
- Desafio Técnico.