**Já pensou no impacto do ciclo de crédito na vida das pessoas?
**
Buscar crédito no mercado, evitar fraude, validar a identidade das pessoas, cobrar, manter a saúde financeira das pessoas e empresas e até _contribuir diretamente para a economia do país_.
Nós **pensamos** nisso todos os dias e estamos atrás de pessoas que **queiram construir** isso junto com a gente, descomplicando e tornando mais seguro o ciclo de crédito para consumidores e empresas.
**Somos uma das maiores empresas de inteligência de dados do Brasil e estamos passando por diversas mudanças em nossos produtos para tornar o acesso e uso dessa inteligência mais acessíveis para clientes dos mais diversos segmentos, um mercado cheio de oportunidades.
**
Se identificou?
Corre aqui :)
**Responsabilidades e atribuições** Você será responsável por**:
- Realizar atendimento ao cliente externo e interno através de chamados via service desk, telefone e chat;
- Analisar demandas, realizando o diagnóstico de problemas, orientando e treinando os clientes;
- Configurar permissionamento, logins, limitações e rotinas envolvidas na administração do usuários;
- Criar e analisar documentações e relatórios para desenvolvimento da qualidade do atendimento e produtos;
- Mapear necessidade dos clientes;
- Acionar as demais áreas da empresa (N2, N3, Comercial, Administrativo e/ou Financeiro), quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
**_
É necessário que você:_**
- Tenha experiência com atendimento/suporte N1
- Goste de falar com o cliente
- Possua ensino superior em andamento ou completo (administração ou áreas correlatas)
- Conheça Excel
**_
Será um diferencial se você tiver:_**
- Conhecimento em SalesForce Service
**Informações adicionais**
Você estará em uma empresa que se preocupa com:
**Segurança e saúde em primeiro lugar**
- **
Convênio médico **(podendo ser extensivo aos dependentes), pois pensamos e cuidamos da saúde dos nossos profissionais
- Gostamos de ver a felicidade estampada no rosto, por isso temos **convênio odontológico** (também extensivo aos dependentes) para capricharmos no sorrisão
- **Seguro de vida** - nos preocupamos com a segurança dos nossos colaboradores e com o bem-estar de seus dependentes
- **Crédito Consignado**, pois sabemos que imprevistos acontecem e é sempre bom saber com quem contar
- **Gympass **para você** **cuidar do seu bem estar (e o de sua família) de maneira integral
**Para você aproveitar a jornada**
- Nosso benefício refeição é Flash - cartão de crédito para gastar em estabelecimentos de alimentação e refeição ;
- Queremos o bem-estar de seus pequenos e de toda a família, por isso oferecemos **auxílio creche**:
- Valorizamos a família!
Aqui, as **mamães e os papais têm direito a licença maternidade e paternidade **estendidas**:
- Day-Off no mês do seu aniversário**:curta um dia de folga para celebrar** mais um ano de vida!
**Protagonismo e desenvolvimento**
- Um dos nossos valores é a troca de conhecimento e, para te ver crescer cada dia mais, temos a plataforma de ensino online **Alura**, além de descontos exclusivos em instituições como FIAP, USP/Esalq** **e escolas de idiomas
- E por falar em descontos exclusivos... A gente gosta de criar laços!
Por isso, temos uma **rede de empresas parceiras **que oferecem condições especiais para Assertivers!.
- Além disso..._
- Trabalhamos com **banco de horas**, para você equilibrar sua vida pessoal e profissional
- Temos acolhimento psicológico, para aquecer a mente e o coração
- **Free dress code**: queremos que você seja você e trabalhe confortável
- A **liderança** é muito** próxima **e **aberta**:
- Valorizamos **relações saudáveis **e o seu **protagonismo **de carreira - e temos muitos cases para contar
A **Assertiva **surgiu há** 11 anos** com** duas pessoas que tinham como objetivo impulsionar negócios através da tecnologia, descomplicando e tornando mais seguro o ciclo de crédito **para consumidores e empresas, desde o momento da prospecção até a cobrança.
A ideia deu tão certo, que** hoje somos mais de 130 apaixonados pelo que fazemo**s, trabalhando todos os dias para **transformar o mundo de mais de 5.000 clientes** através da nossa plataforma, com **mais de 35 mil usuários** ativos e **presentes em todo território nacional**.
Através do nosso **Manifesto**, concretizamos nossa cultura e nosso cuidado com **gente**, mantendo assim um **crescimento acelerado com oportunidades de crescimento**.