Analista De Atendimento Jr

Detalhes da Vaga

Realizar atendimentos ao cliente final com demandas voltadas à cadastro e dúvidas gerais sobre Fundos de Investimento e Previdência Privada, através de chat, E-mail e telefone.
Identificar oportunidades de melhoria no processo de atendimento, focando sempre na melhor experiência para o cliente e parceiros.
Manter relacionamento no nível operacional junto as áreas internas da Grão: Cadastro, Backoffice, stakeholders

**Responsabilidades e atribuições**
- Formação completa ou cursando último ano preferencialmente em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
- Conhecimento em fundos e previdência (Diferencial)
- Certificação CPA10 ou CPA20 (Diferencial)
- Familiaridade com sistemas de CRM Zendesk e Salesforce
- Ter interesse em mercado financeiro.
- Espírito empreendedor e senso de dono.
**Requisitos e qualificações**

**Informações adicionais**
- Barueri - SP (Modelo de trabalho Presencial)
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Plano de Saúde Amil
- Seguro de Vida
- Escala - A definir

O Grupo Primo é uma empresa que nasceu de um único propósito: Dar acesso.
Somos um ecossistema que busca democratizar o acesso ao conhecimento para pessoas que almejam conquistar liberdade financeira.
Por meio de canais de audiência e tecnologia proprietárias, distribuímos conteúdo de alta qualidade e facilitamos sua aplicação em diferentes segmentos de mercado.
Contamos com uma equipe de 270 pessoas apaixonadas pelo que fazem e perseguem juntas um plano de crescimento ambicioso em um conglomerado com quase 20 marcas.
Ambição justificável pelo tamanho dos nossos números: alcance digital das marcas e plataformas é de mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, 200 mil alunos entre cursos e plataformas e alguns dos podcasts mais ouvidos do Brasil, como Primocast e Os Sócios.
Temos a assinatura dos cursos de marketing digital, finanças e tecnologia como principal fonte de receita.
Por meio da nossa expertise em finanças, performance e tech, agregamos as marcas e plataformas:
A ação conjunta dessas empresas garante sinergias de negócios que promovem um modelo educacional focado em conhecimento, empregabilidade e entretenimento à comunidade na qual está inserida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Boa comunicação Atividades: Atender os clientes...


- Goiás

Publicado a day ago

Operador De Caixa - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Organizado, pontual e proativo. Atividades: Atendimento no...


- Goiás

Publicado a day ago

Atendente Focal - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Boa comunicação. Pro atividade. **Atividades**: Atendiment...


- Goiás

Publicado a day ago

Agente De Atendimento

REQUISITOS Ensino Médio Completo ou cursando o 3º Ano Maior de 18 anos Salario 1212,00 + Remuneração Variável + Benefícios **Local de Trabalho**: Presenc...


Brasil Telecom Call Center S/A - Goiás

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T10:14:50.660Z