O que esperamos que você saiba:Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou Relações Públicas;Com experiência em atendimento ao cliente;Disponibilidade para atuar 100% presencialmente de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 na região das Mercês.Será um diferencial se você apresentar:Conhecimento intermediário no Pacote Office;Conhecimento das ferramentas Dynamics (CRM), ASCSAC, Weon e Lyceum;Experiência com atendimento em instituição de ensino.O que nossa área faz aqui no Colégio Positivo? Vem ver! A área de Relacionamento e Atendimento dos colégios da Rede Positivo, é responsável pelo contato direto com interessados e responsáveis dos nossos estudantes, desempenhando um papel fundamental na atração de novos alunos, garantindo o crescimento e o sucesso da instituição.Saiba como irá contribuir com a nossa equipe:Realizará atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto por meio de plataformas digitais (telefone e WhatsApp);Atenderá e acolher os responsáveis interessados em visitas e matrículas, apresentando a unidade com orientação sobre nossa proposta educacional, atividades extracurriculares, infraestrutura e outros aspectos relevantes da escola, orientando os interessados no processo de matrícula;Manterá contato regular com pais, responsáveis e potenciais alunos, estabelecendo e cultivando relacionamentos positivos para garantir a satisfação e fidelização dos clientes;Entrará em contato via telefone e/ou WhatsApp com convites para efetivação da matrícula e sanando possíveis dúvidas dos responsáveis;Coordenará todo o processo de matrículas, desde a recepção das solicitações até a conclusão, gerando link de matrícula, recebendo toda a documentação do aluno, acompanhando o pagamento e garantindo uma experiência suave e eficiente para os alunos e suas famílias em nosso portal de matrículas;Registrará informações sobre as interações com os clientes nas ferramentas da área (CRM Dynamics, ASCSAC e Lyceum);Acompanhará tendências do mercado educacional, realizando pesquisas e análises competitivas para identificar oportunidades de crescimento e ajustar as estratégias comerciais conforme necessário;Participará de reuniões, acompanhar as informações da campanha, matrículas, novos processos e ações em andamento;Receberá sugestões e reclamações, encaminhando-as devidamente para retorno e acompanhando as devidas conclusões;Desempenhará outras funções relacionadas à captação de novos alunos, contribuindo para o crescimento da instituição.