Analista De Atendimento Jr.

Detalhes da Vaga

Conhecimento com sistema informatizado (WMS/Alcis, CRM, ECM, TOTVS), Indicadores de performance, Técnicas de negociação; Experiência com atendimento ao cliente; Conhecimento intermediário de Excel, Pacote Office; Ensino superior cursando.
Registrar e acompanhar as reclamações de clientes da unidade; Analisar criticamente os fluxos e procedimentos do setor; Elaborar relatório de performance e indicadores do setor; Realizar atendimento aos clientes via fone ou e-mail; Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, registrando ocorrências e auxiliar na gestão do sistema CRM; Elaborar relatórios de performance e KPIs; Auxiliar nas rotinas administrativas do setor; Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Ensino médio completo. Vivência na função.- Atividades da função:- Descrição:- Horário de Trabalho: - 08:00 às 18:00 (Segunda a quinta) 08:00 às 17:00 (sexta...


Recrutar Rh - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Agente De Atendimento I - Exclusivo Para Pessoa Com

Descrição da empresa Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a v...


Bosch Group - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Líder De Time - Call Center

Descrição da empresa Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a v...


Bosch Group - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente - Pp Pomerode (Cópia)

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Hoje em 6 estados, cerca de 530 lojas, 6.000 colaboradores e cont...


Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T10:55:52.673Z