Analista De Atendimento Jr

Detalhes da Vaga

Somos a mais completa plataforma open logistics do mundo e estamos construindo o futuro digital do transporte de cargas junto a todo o ecossistema logístico.
Nosso objetivo é impactar a sociedade de forma positiva, reduzindo a poluição, o trânsito, as mortes nas estradas e os custos logísticos.
Além disso, impulsionamos o crescimento econômico, a equidade salarial, a diversidade e o desenvolvimento pessoal e profissional.
  Pensamos grande e temos um sonho ousado: melhorar o mundo através da tecnologia para logística e mobilidade.
Já estamos presentes em 10 países - Brasil, México, Colômbia, Peru, Equador, Bolívia, Chile, Argentina, Portugal e Angola - e continuamos expandindo nosso impacto pelo mundo.
  Ao se juntar à nstech, você fará parte de uma equipe apaixonada por inovação , tecnologia e transformação .
Terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e de grande escala , colaborando com profissionais talentosos e diversificados.
Aqui, valorizamos o aprendizado contínuo, o crescimento profissional e o ambiente de trabalho colaborativo.
Se você está em busca de um ambiente dinâmico, onde suas habilidades e paixão pela tecnologia podem fazer a diferença, venha ser nstecher e fazer parte da construção do futuro da logística e mobilidade!
  CERTIFICAÇÃO QMS: A nstech é certificada pelo Selo ESG de Negócio Sustentável.
Esse registro destaca empresas que oferecem benefícios sociais e ambientais e atuam efetivamente na construção de um sistema econômico mais inclusivo, equitativo e regenerativo para as pessoas e para o planeta.
/n Principais requisitos: Conhecimento básico em suporte a sistemas de software Boa comunicação verbal e escrita Habilidade para resolver problemas e lidar com clientes Capacidade de organização e registro de chamados Experiência ou interesse em processos de implantação de software Vontade de aprender sobre o produto e suas funcionalidades Ensino médio completo preferencialmente superior cursando em áreas de tecnologia /n Atendimento e suporte a clientes para resolução de dúvidas e problemas relacionados ao software Análise e identificação de possíveis erros ou melhorias no sistema, repassando para a equipe de desenvolvimento Treinamento e orientação de usuários sobre funcionalidades do software Participação na implantação do software em novos clientes, garantindo a configuração correta e suporte inicial Suporte na migração de dados e ajustes necessários durante a implementação Colaboração com as equipes internas para otimização do atendimento, suporte e implantação


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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