Nosso time está crescendo e queremos você jogando com a gente!
Somos um dos principais operadores logísticos do Brasil.
São mais de 65 anos oferecendo serviços integrados em terminal alfandegado, transporte e armazém frigorífico.
Tudo que fazemos é com o propósito de inspirar as pessoas para serem agentes de transformação do ecossistema logístico, contribuindo para um mundo cada vez melhor.
E o que faz tudo isso dar certo é o nosso jeito de ser: Estamos juntos pelo cliente, pensamos e agimos como donos, fazemos o certo e com segurança, jogamos como um time, inovamos para evoluir, valorizamos as diferenças e somos éticos e responsáveis.
E aí, se identificou?
Veja o perfil abaixo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar atendimento ao cliente, conforme demanda, diagnosticando o tipo de problema ou informação, levantando as respostas no sistema ou com o setor responsável, e repassá-las, aos clientes.
- Manter-se atualizado de forma a poder prestar esclarecimentos aos Clientes estratégicos quanto a dúvidas sobre procedimentos LF, quando assim solicitado.
- Identificar situações críticas ou urgentes e resolvê-las de forma prioritária, entrando em contato com as áreas responsáveis.
- Acompanhar a jornada do cliente, indicadores, SLAs interagindo com áreas internas, mantendo clientes informados sobre ocorrências e planos de ação.
- Contribuir para a melhoria contínua dos processos de Atendimento ao Cliente.
- Levantar informações junto aos clientes para alimentar os sistemas de informação, cadastro,.
- Encaminhamento/FUP de retorno de solicitações dos clientes com áreas internas para devolutiva ao cliente.
- Elaboração e envio de Comunicados aos Clientes.
- Registro de Ocorrências/não conformidades e acompanhamento de Planos de Ação com clientes e Áreas internas (Condução pela Qualidade junto às Áreas com apoio do Atendimento).
- Acompanhamento de Auditorias (cliente/internas) internas (Condução pela Qualidade junto às Áreas com apoio do Atendimento).
- Elaboração de Relatórios e KPIs (Atividade deve ser feita pelo Backoffice Atendimento).
- Análise de KPI's e apresentação para clientes/time comercial.
**Requisitos e qualificações**
- Mínimo de 2 anos de experiência/atuação na área de Atendimento ao Cliente.
- Desejável vivência na área de Comex, terminal Alfandegado.
- Ensino Superior Completo em Administração, Relações Internacionais, Logística, Engenharia ou áreas afins.
- Empatia, boa comunicação escrita e verbal, facilidade no relacionamento com áreas e clientes.
Foco em Resultados.
- Excel intermediário, Pacote Office.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Refeitório no Local;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Seguro de vida;
- PPR.