.Já pensou em trabalhar em uma empresa líder global em dados, insights, consultoria e que contribui para o sucesso e crescimento das principais organizações do mundo? Então essa é a sua chance!O Analista Atendimento NE JR é responsável por garantir atendimento às demandas do cliente com agilidade, qualidade e profundidade. Ele também é responsável por realizar a capacitação do cliente e equipe interna em conjunto com a equipe de Soluções ao Cliente e Kantar Media Academy.Responsabilidades:Garantir o atendimento às demandas do cliente com agilidade, qualidade e profundidade; Atuar em alta performance e contribuir com o desenvolvimento da equipe; Deter profundo conhecimento das ofertas e dos fluxos internos de atendimento; Realizar a capacitação dos clientes e equipes internas de mercado; Garantir a satisfação dos clientes com monitoramento constante e ações proativas; Apoiar às equipes de Client Management e Business Insights and Development com conhecimento especializado; Atuar matricialmente com as outras equipes de mercado; Fazer a interlocução com áreas internas para solucionar dúvidas de dados, questões na utilização de softwares e garantir a efetiva entrega de informações; Gerar, analisare otimizar os KPIs da demanda de atendimento ao cliente; Efetuar análisede dados para avaliação das principais tendências e compartilhar relatórios periódicos; Identificar e encaminhar internamente para a área responsável as necessidades não atendidas no portfólio atual assim como críticas e novos oportunidades comerciais.Requisitos:Pacote Office Intermediário a avançado, principalmente Excel e Power Point; Inglês Intermediário será considerado um diferencial; Experiência comAtendimento ao cliente no mercado de mídia; Conhecimento nas ferramentas da Kantar IBOPE Media será considerado um diferencial; Formação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou correlatas