Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?
Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!
É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa".
É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer.
O senso de dono faz parte do DNA Multilog!
Nada como encantar e conectar-se às pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro.
Responsabilidades:Registrar e acompanhar as reclamações de clientes da unidade;Analisar criticamente os fluxos e procedimentos do setor;Elaborar relatórios de performance e indicadores do setor;Realizar atendimento aos clientes via telefone ou e-mail;Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, registrar ocorrências e auxiliar na gestão do sistema CRM;Elaborar relatórios de performance e KPIs;Auxiliar nas rotinas administrativas do setor;Realizar reuniões mensais com clientes para apresentação dos resultados;Desejável vivência na função.Benefícios:Plano de Saúde e Odontológico;Auxílio Transporte ou Opção de Fretado;Estacionamento;Vale Refeição;Seguro de vida;Convênio Farmácia.Sobre a Multilog:A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
#J-18808-Ljbffr