Já se imaginou trabalhando em uma empresa que tem como missão transformar a vida das pessoas?
Se você é guerreiro, então essa é a sua chance de entrar em um exército que está crescendo e pronto para mudar a saúde do Brasil!
Nós da Vitta somos responsáveis pela vertical de saúde e seguros do Grupo Stone Co. empresa listada em Nasdaq, em NYC. Somos apaixonados por pessoas e inovação. Temos um chamado! Se você quer ter um impacto significativo na saúde do Brasil e ao mesmo tempo aprender muito e fazer parte de um time de altíssimo nível, queremos te conhecer!
Se identificou? Então só vem! :)
O que esperamos de um(a) Vittano(a) Stone? ??????
Que coloque a mão na massa, seja guerreiro e trabalhe com muita energia e agilidade. Que não fique satisfeito com o bom e busque sempre o excelente! Seja muito gente boa e open minded. ;) Não importa a idade! Esperamos um perfil jovem e que seja um teamplayer. Que queira empreender com a gente e embarcar na missão de mudar a saúde do Brasil. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES O dia a dia do(a) Analista de Atendimento Jr: Nesta posição, você será responsável por atender clientes por meio de diversos canais de comunicação, como WhatsApp, ligações, e-mails e outros. Sua função inclui esclarecer dúvidas sobre os serviços, benefícios e produtos oferecidos pela Vitta, contornando objeções e apresentando soluções adequadas. Você agendará consultas eletivas e direcionará os clientes da forma mais apropriada. Também será responsável por receber e tratar reclamações, além de analisar e contatar clientes insatisfeitos com foco na reversão da percepção negativa.
Além disso, você realizará atendimento aos profissionais que prestam serviços para a Vitta e interagirá com as equipes de backoffice e enfermagem para buscar as melhores soluções. Apresentar sugestões para melhorias no negócio, no trabalho realizado e na experiência dos membros (clientes) também fará parte de suas atribuições. Você apoiará os demais times nas metas de conversões, com foco e argumentação para o agendamento de terapias e exames, e contribuirá para a gestão e otimização das agendas médicas.
Outra responsabilidade será apoiar no pré-faturamento e nas solicitações de autorizações, bem como analisar seus indicadores de atendimento e criar planos de ação para melhoria e desenvolvimento. Você apoiará outras equipes conforme necessário, zelando pelo bom uso das ferramentas e dispositivos fornecidos pela companhia. Em todas as suas atividades, você deve atuar com qualidade e na busca pela satisfação dos nossos membros (clientes).
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Como requisitos básicos, você deve ter/ser: Ensino médio completo;
Experiência com atendimento (presencial, por telefone ou em mídias digitais como WhatsApp e e-mail); Conhecimento/experiência do Google Workspace (Chat, Apresentações, Gmail, Meet, Planilhas, Forms, Drive, etc); Boa argumentação, com excelente escrita e domínio do idioma português;
Saber trabalhar com pressão e alto volume; Flexibilidade, organização, fácil adaptação e adequação ao trabalho em equipe; Será um diferencial caso você tenha experiência no segmento de saúde e/ou ensino superior cursando nas áreas de Administração, Comunicação Social, Recursos Humanos, Letras e áreas relacionadas.
Escala de trabalho: Modelo híbrido em São Paulo - Pinheiros: 3 dias presenciais e 2 dias remotos por semana; Horário: 12h às 21h; Domingos intercalados. Ah! Sobre os nossos diferenciais! Assistência médica com uma equipe de telemedicina 24/7; Plano odontológico; Seguro de vida; Vale-transporte; Gympass; Benefício Flash (VR Híbrido); Auxílio Pet; Acolhe360; Férias&CO; Ambiente sem aquela burocracia de hierarquia tradicional e um local de trabalho descontraído; Fazer parte de um time de altíssimo nível; Ter a oportunidade de impactar a saúde de milhões de brasileiros; E o potencial de crescimento aqui dentro é imenso! Todas as aplicações de vagas na Vitta são consideradas sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, origem, religião, deficiência, idade etc. Seja muito bem-vindo(a) à Vitta! ???? VEM PRA VITTA ??????