Oportunidade para atuar como Analista de Customer Success, promovendo a melhor experiência ao cliente, compreendendo que o sucesso do cliente é o nosso sucesso.
Responsabilidades e atribuições O QUE VOCÊ VAI FAZER: Contribuir para o sucesso do cliente ao longo de todo o ciclo de vida, atuando de forma proativa e colaborativa com as diferentes áreas da TOTVS.
Monitorar e analisar métricas de satisfação, engajamento e retenção da carteira de clientes, utilizando as ferramentas disponíveis para identificar oportunidades e mitigar riscos.
Identificar oportunidades de expansão e direcionar potenciais oportunidades de cross-sell e upsell para as áreas responsáveis, utilizando os canais internos de comunicação.
Promover ações de melhoria contínua para aprimorar a experiência do cliente, compartilhando insights e atuando em conjunto com áreas internas da TOTVS.
Realizar e acompanhar o onboarding e ongoing de clientes, assegurando uma adaptação fluida às soluções da TOTVS por meio de ferramentas e processos eficazes.
Identificar oportunidades de expansão e riscos de churn, encaminhando para as áreas responsáveis por meio de canais internos de comunicação.
Manter os clientes informados sobre o portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS, garantindo alinhamento durante toda a jornada.
Gerenciar demandas dos clientes com follow-ups consistentes, registrando-as e acompanhando-as pelos canais oficiais de comunicação.
Realizar EBR (Executive Business Review) e conduzir revisões executivas de negócios em cadências pré-definidas, de acordo com o perfil da carteira de clientes Contribuir para retenção de clientes e o atingimento de metas relacionadas à satisfação, implementando planos de ação definidos pela área.
Requisitos e qualificações O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência prévia em Customer Success e/ou atendimento ao cliente; Ensino superior cursando ou concluído; Conhecimento em Excel e PPT.