Analista De Atendimento Júnior

Detalhes da Vaga

**Quem somos**:
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da **Wake Commerce**.
Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.
A Wake Commerce é a integração mais robusta e sofisticada para marketplaces, tendo interação com os principais canais do mercado atual.
Topa o desafio de vir com a gente desbravar o futuro do e-commerce e transformar a experiência de compra e venda?
Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu.
Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake.
Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.
Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake.
Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.
- Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade.
Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
**Quer ser um Waker?
**

**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.
**

**#VemSerWaker**

**#A(R)EvoluçãoComeçaAqui**
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:

- Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução;
- Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
- Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções;
- Auxiliar a coordenação na geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.
**_
Nossa vaga é para trabalho presencial 2x por semana em Curitiba-PR._**
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:
**E para tirar de letra, você precisa de**:

- Graduação completa ou cursando nas áreas de Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
- Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento;
- Desejável conhecimento em E-commerce e/ou Marketplaces;

**Perfil Técnico**
- Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos;
- E das melhores práticas de atendimento.
**Perfil Comportamental**
- Ser proativo, organizado, pontual, flexível, com senso crítico, responsabilidade, cortesia e habilidades de negociação.
**Informações adicionais** O que a Wake proporciona?
**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológico;
- Vale-Transporte;
- Vale Refeição/ Alimentação:

- Auxílio home office;
- **Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Férias & Co;
- Convênio farmácia Senff;
- Máquinas de café a vontade;
- Sala de Relax;
- Day off;
- Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
- Parceiras com instituições de ensino e lazer.
Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu.
Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake.
Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.
Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Wake Creators.
Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.
Wake é o **game changer** em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.
Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade.
Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
**Quer ser um Waker?
**

**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolve


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Filial - Cascavel/ Pr

Ensino Médio completo; 18 anos ou mais; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (incluindo sábados, domingos e feriados); Disponibilidade para trabalhar...


Grupo Panvel - Paraná

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Hyundai Open

Somos o Grupo Open Veículos, com mais de 20 anos de atuação no mercado automobilístico. Nossa missão é realizar sonhos e oferecer soluções automotivas com qu...


Grupo Open Veículos - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente - Home Office

Perfil Ideal para a Vaga: Buscamos uma pessoa que: Tenha facilidade em lidar com pessoas, demonstrando empatia e cordialidade em todas as interações.Seja org...


Sitextil Industria Textil Ltda - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Loja Faixa I

· Conhecimento no layout da loja; · Conhecimento nos produtos e suas validades; · Conhecimento em armazenagem de produtos perecíveis; · Conhecimento em abast...


Varmeling & Cia Ltda - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2025-01-25T08:55:41.062Z