Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vaga De Atendimento - Dsp Shopping Vila Lobos

Endereço: Avenida Doutora Ruth Cardoso, 4.777 - Vila Leopoldina.Como é o ambiente de trabalho?Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milh...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - São Paulo

Publicado a month ago

Garagista (Orientador De Estacionamento) - Barra Funda

Nós da MercadoCAR estamos em busca de um profissional orientador de estacionamento.Responsabilidades: - Orientar os clientes a estacionarem os veículos no es...


Desde Mercadocar - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Lanchonete - Região São Paulo/Sp Cep: 04626-911/Pcd (Pessoa Com Deficiência)

DESCRIÇÃO DA VAGA  APRENDIZ ATENDENTE DE LANCHONETE (Afirmativa Para Pessoas com Deficiência)   Rotinas operacionais Atendimento ao cliente Reposição de merc...


Desde Ser Especial - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Lanchonete - Região Campinas 13069-200/Pcd (Pessoa Com Deficiência)

DESCRIÇÃO DA VAGA VAGA APRENDIZ ATENDENTE (Afirmativa Para Pessoas com Deficiência) ATIVIDADES Rotinas operacionais Atendimento ao cliente Reposição de merca...


Desde Ser Especial - São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Atendimento Júnior

Analista De Atendimento Júnior
Empresa:

Velotax


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um (a) Analista de Atendimento Júnior para desempenhar um papel fundamental na construção e manutenção de relacionamentos positivos com os clientes. Sua principal responsabilidade será em garantir a satisfação do cliente, promovendo a adoção eficaz dos produtos ou serviços, identificando oportunidades de melhoria e fornecendo suporte excepcional.Contamos com você para:Execução das atividades garantindo o cumprimento dos SLA`s e conformidade dos processos; Atender o cliente, independente da sua criticidade, de maneira eficiente, fornecendo soluções práticas e construtivas; Auxiliar no processo de integração de novos clientes, fornecendo orientações, treinamentos básicos e recursos para garantir a melhor experiencia ao cliente; Acompanhar continuamente a utilização dos produtos ou serviços pelos clientes, identificando padrões e oportunidades para otimizar a experiência do usuário; Compreender as necessidades e metas dos clientes, antecipando possíveis desafios e propondo soluções que agreguem valor à sua experiência; Manter uma comunicação constante com os clientes, oferecendo suporte proativo, respondendo a perguntas e fornecendo informações relevantes sobre atualizações ou novas funcionalidades; Colaborar com aequipe de vendas na renovação de contratos, garantindo a retenção de clientes por meio da demonstração de valor contínuo; Manter registros precisos e atualizados das interações com os clientes em sistemas de CRM ou plataformas específicas.Criar/ajustar processos da área junto às demais áreas da empresa envolvidas, com base nas necessidades do cliente e do negócio, buscando a melhoria contínua.O que buscamos:Experiência prévia em atendimento ao cliente; Habilidades de comunicação excepcionais, tanto escritas quanto verbais; Orientação parao cliente e capacidade de construir relacionamentos sólidos; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe; Conhecimento básico em ferramentas de CRM; Capacidade de aprendizado rápido para resolução de problemas e tomada de decisões; Perfil resilienteO que oferecemos:Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida;Benefício Flexível CajuGympass


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Júnior
Empresa:

Velotax


Built at: 2024-06-26T18:56:20.932Z