**O que oferecemos**:
Oferecemos a você ótimas oportunidades de carreira com alcance internacional para expandir ainda mais sua experiência através de nossas premiadas iniciativas de desenvolvimento de talentos com foco na diversidade. Temos um pacote competitivo de remuneração e benefícios para os nossos colaboradores. Nossa política de licença parental é reconhecida mundialmente como uma das melhores do setor e continuamos a procurar novas maneiras de investir em nossos talentos através de iniciativas contínuas de desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, baseado em nossos valores, nos esforçamos para oferecer o ambiente certo para as pessoas certas, ao mesmo tempo em que promovemos uma cultura de justiça, respeito mútuo, responsabilidade e cuidado com nossos clientes.
No Grupo Maersk valorizamos a diversidade de nossos talentos e buscamos recrutar as melhores pessoas - valorizamos a diversidade em todas as suas formas, promovemos a inclusão não se limitando a: gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas. Temos orgulho de nossa diversidade e a vemos como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.
**Responsabilidades e atribuições**
- Emitir bookings, envio de aviso de chegada, agendamento de coleta e entrega junto ao cliente utilizando o sistema interno (E-Cargo), assim como trâmites de prontidão de carga em sistema interno
- Manter a sinergia entre os departamentos envolvidos no processo, clientes e terminais, visando efetivo andamento das operações e cumprimento dos deadlines de carga e documental dos navios
- Realizar Chamada de carga e Atendimento aos serviços customizados dos cliente
- Verificar e solicitar embarque de carga perigosa (IMO) ao departamento
- Desenvolver outras atividades com o mesmo grau de complexidade destas descritas, quando solicitado pelo gestor
- Buscar a solução de intercorrências operacionais geradas nos serviços Porta a Porta
- Conferir e solicitar aprovação dos custos extras nas operações de Cabotagem
- Contribuir com apresentações de soluções logísticas de menor custo x qualidade para a empresa e o cliente
- Solicitar a documentação necessária para embarque de cargas
- Prestar atendimento ao cliente, visando o embarque/desembarque e movimentação da carga até o destino final no menor prazo possível
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração de Empresas; Logística ou áreas correlatas;
- Inglês intermediário;
- Excel intermediário;
- Comunicativo;
- Trabalho em equipe;
- Boa expressão verbal e escrita;
- Flexibilidade;
**Informações adicionais**
- Experiência com atendimento ao cliente.
**Integradora logística em todo o Brasil.**:
**no transporte de carga nacional atuando com conhecimento técnico, dedicação e experiência.**:
**Do Norte ao Sul do país. Do grande ao pequeno. Do litoral ao interior.**:
**Mais do que interligar pontos, conectamos produtos, empresas e pessoas.**:
**Trabalhamos para impulsionar o crescimento do país, oferecendo serviços logísticos por mar e terra, fazendo a diferença no dia a dia do brasileiro.**: