Analista De Atendimento Júnior

Analista De Atendimento Júnior
Empresa:

Velotax


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um (a) Analista de Atendimento Júnior para desempenhar um papel fundamental na construção e manutenção de relacionamentos positivos com os clientes. Sua principal responsabilidade será em garantir a satisfação do cliente, promovendo a adoção eficaz dos produtos ou serviços, identificando oportunidades de melhoria e fornecendo suporte excepcional.Contamos com você para:Execução das atividades garantindo o cumprimento dos SLA`s e conformidade dos processos; Atender o cliente, independente da sua criticidade, de maneira eficiente, fornecendo soluções práticas e construtivas; Auxiliar no processo de integração de novos clientes, fornecendo orientações, treinamentos básicos e recursos para garantir a melhor experiencia ao cliente; Acompanhar continuamente a utilização dos produtos ou serviços pelos clientes, identificando padrões e oportunidades para otimizar a experiência do usuário; Compreender as necessidades e metas dos clientes, antecipando possíveis desafios e propondo soluções que agreguem valor à sua experiência; Manter uma comunicação constante com os clientes, oferecendo suporte proativo, respondendo a perguntas e fornecendo informações relevantes sobre atualizações ou novas funcionalidades; Colaborar com aequipe de vendas na renovação de contratos, garantindo a retenção de clientes por meio da demonstração de valor contínuo; Manter registros precisos e atualizados das interações com os clientes em sistemas de CRM ou plataformas específicas.Criar/ajustar processos da área junto às demais áreas da empresa envolvidas, com base nas necessidades do cliente e do negócio, buscando a melhoria contínua.O que buscamos:Experiência prévia em atendimento ao cliente; Habilidades de comunicação excepcionais, tanto escritas quanto verbais; Orientação parao cliente e capacidade de construir relacionamentos sólidos; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe; Conhecimento básico em ferramentas de CRM; Capacidade de aprendizado rápido para resolução de problemas e tomada de decisões; Perfil resilienteO que oferecemos:Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida;Benefício Flexível CajuGympass


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Júnior
Empresa:

Velotax


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 10 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 10 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 10 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 10 days ago

Built at: 2024-05-20T05:58:39.393Z