ANALISTA DE ATENDIMENTO JÚNIOR - (COMUNICAÇÃO INTERNA)
**Responsabilidades e atribuições**
- Produção de comunicados diários com objetivo de atualizar a operação do atendimento;
- Manutenção diária da ferramenta de intranet;
- Atualização e revisão de processos, treinamentos e comunicados na intranet;
- Atuação em planejamento de ações de comunicação voltadas para a operação;
- Desenvolver campanhas motivacionais na operação;
- Acompanhar e mensurar os resultados a partir das ações realizadas;
- Escuta ativa na operação semanalmente a fim de ter assertividade nos comunicados;- Relacionamento com áreas internas da Autopass para criação de comunicados, ações de comunicação interna e desenho de novos processos.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em cursos de Comunicação, Administração e afins;
- Desejável vivência anterior com comunicação interna e experiência com produção de conteúdo digital;
- Desejável conhecimento de ferramentas office e Google (Drive, Docs etc.)
e em ferramentas de intranet, Canva ou ferramentas de edição de imagem para produção de material visual.
**Informações adicionais** O que vamos te oferecer**:
- Vale Transporte;
- Vale Refeição (Valor fixo mensal, inclusive em seu mês de Férias e sem desconto mensal - Flexível);
- Vale Alimentação (sem desconto mensal - Flexível);
- Assistência Médica e Odontológica e Seguro de Vida;
- No dress - code;
- Happy Day (No dia ou semana de seu aniversário tire um dia para aproveitar como quiser);
- Licença Maternidade (6 meses) e Licença Paternidade (20 dias);
- Contrato de trabalho híbrido (Home Office/Presencial);
- Zenklub;
- Gym Pass;
- PLR.
**Pessoas que inovam e transformam a mobilidade humana**
Já parou para pensar na importância do transporte coletivo na vida das pessoas e para a sociedade como um todo?
Os ônibus, metrôs e trens conectam milhões de pessoas e suas histórias diariamente.
É por meio deles que muita gente vai para o trabalho, reencontros com amigos, e para a casa curtir a família no final do dia.
Aqui na Autopass trabalhamos para facilitar a mobilidade humana por meio de soluções e tecnologias.
Se você mora na Grande São Paulo, com certeza, já usou um dos nossos serviços.
Seja na hora de usar o transporte público, recarregar o Cartão de Transporte ou fazer a gestão dos seus cartões de transporte.
Nós influenciamos a evolução do mercado de transporte público coletivo, contribuindo com tecnologia e inovação, como a implantação do sistema de pagamento de passagens de ônibus usando cartões de crédito, débito e pré-pago, sendo pioneiros na América Latina.
Além de termos desenvolvido um método de pagamento revolucionário para passagens unitárias através de QR Code, algo que não só facilita a vida dos passageiros, como diminui os custos da operação quer fazer parte desse grande time que tem com o propósito de simplificar a experiência da MOBILIDADE HUMANA!
Já são mais de **13 anos** de história, construídos por um time que acredita na importância de transformar a vida das pessoas simplificando sua mobilidade diária.
E, para isso, buscamos pessoas alinhadas com nossos valores e propósito institucional.
**Valores culturais**:
***
- Produzir com simplicidade
- Agir de forma positiva e colaborativa
- Cuidar das pessoas dentro e fora da empresa
- Estar em evolução contínua
- Ter espírito intraempreendedor