Analista De Atendimento Júnior (Vaga Afirmativa

Detalhes da Vaga

**Quem somos**:
Transformar o e-commerce em uma experiência revolucionária é o maior desafio da **Wake Commerce**. Somos obcecados em elevar as empresas para novos patamares e impulsionar a mudança, com um impacto real na forma como as pessoas compram e vendem, seja no online ou físico.

A Wake Commerce é a integração mais robusta e sofisticada para marketplaces, tendo interação com os principais canais do mercado atual.

Topa o desafio de vir com a gente desbravar o futuro do e-commerce e transformar a experiência de compra e venda?

Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu. Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake. Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.

Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake. Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.
- Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade. Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.

**Quer ser um Waker?**

**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honestidade e senso de trabalho em equipe para inovar e desenvolver negócios que transformem o mundo, independente do gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência. Além disso, que estejam alinhadas com nossas condutas e valores: colaboração, determinação, integridade, evolução e equidade.**

**#VemSerWaker**

**#A(R)EvoluçãoComeçaAqui**
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:

- Receber e analisar solicitações dos clientes, resolvendo de imediato, quando possível, e/ou documentando e encaminhando para equipe responsável pela solução;
- Prover e manter os clientes informados de suas solicitações no sistema de chamados.
- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
- Propor melhorias, treinamentos e ou documentação para correções;
- Auxiliar a coordenação na geração de indicadores e no andamento de chamados críticos.

**_
Nossa vaga é para trabalho presencial 2x por semana em Curitiba-PR.
- **

**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:

- Graduação completa nas áreas de Comunicação, Administração ou áreas correlatas;
- Ter conhecimentos das melhores práticas de atendimento;
- Desejável conhecimento em e-commerce;

**Perfil Técnico**
- Conhecimento em processos e procedimentos para utilização de sistemas de atendimento e relacionamento, CRM ou outros softwares corporativos.
- E das melhores práticas de atendimento.

**Perfil Comportamental**
- Ser proativo, organizado, pontual, flexível, com senso crítico, responsabilidade, cortesia e habilidades de negociação.

**Informações adicionais** O que a Wake proporciona?**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológico;
- Vale-Transporte;
- Vale Refeição/ Alimentação:

- Auxílio home office;
- ** **Auxílio Creche;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Férias & Co;
- Convênio farmácia Senff;
- Máquinas de café a vontade;
- Sala de Relax;
- Day off;
- Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
- Parceiras com instituições de ensino e lazer.

Nos últimos anos, muitas empresas chegaram para complementar o ecossistema LWSA e, assim, nossa expertise cresceu. Isso abriu um leque de possibilidades para atender diversos clientes, aumentando nossas conexões e direcionando nossos produtos para solucionar questões mais complexas, surgindo então a Wake. Com o objetivo de pensar na jornada dos clientes, de uma maneira fluida e com integrações consistentes dentro do segmento de e-commerce.

Aqui, somos estruturados em 3 pilares estratégicos: Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake. Cada um tendo papel fundamental para que o ecossistema seja completo em suas soluções.

Wake é o **game changer** em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance.

Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade. Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.

**Quer ser um Waker?**

**Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenham persistência, curiosidade, paixão, honest


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Hospital particular admite Recepcionista em Londrina (Palhano 1). Principais Responsabilidades: Atender e auxiliar pacientes e acompanhantes, por meio de inf...


Hospital Particular - Paraná

Publicado 7 days ago

Legrand Pharma | Executivo De Território | Curitiba

Estamos em busca de um profissional dinâmico e motivado para integrar nossa equipe comercial. Se você é apaixonado por desafios, tem atitude de dono e busca ...


Legrand Pharma - Paraná

Publicado 7 days ago

Renner - Assistente De Loja Csc

Estamos em busca de uma pessoa **Assistente de loja CSC** para atuar em nosso super time das Lojas Renner! Auxiliar e realizar processos administrativos e d...


Renner | Oportunidades Em Lojas - Paraná

Publicado 7 days ago

Atendente De Balcão Delicatessem - Super Muffato

O Atendente de Balcão é responsável por realizar o atendimento ao cliente de maneira cordial e eficiente, prestando informações sobre produtos e serviços, al...


Grupo Muffato - Paraná

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-12-02T18:25:00.460Z