Job description Já ouviu falar sobre a VIVA Eventos?Somos a maior empresa de formaturas do Brasil, estamos de norte a sul realizando sonhos e impactando positivamente a vida das pessoas.Sabemos que ninguém faz nada sozinho, por isso, um de nossos pilares é o TIME.
Nossos vivers são jovens, capacitados e apaixonados no que fazem.
Em 2024 fomos concebidos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar mediante o Great Place To Work, esse prêmio é um reflexo do que é mais importante na VIVA: nossa cultura e nossas PESSOAS!Se identificou?
Vem ver a oportunidade que temos para você!Qual é o perfil do nosso #TimeDoAtendimento ?Procuramos por pessoas que sejam comunicativas, organizadas, tenham facilidade em lidar com pessoas e sejam proativas para atender de forma única as nossas comissões de formaturas!Para isso, esperamos que você tenha noções intermediárias de Excel, experiência em atendimento ao cliente e afinidade com a área de eventos, porque afinal, nosso maior diferencial é nossa gente!Main responsibilities Atendimento ao cliente;Apoio nas rotinas administrativas da unidade;Solução de dúvidas sobre os processos ligados ao atendimento;Propor melhorias contínuas sobre o sistema e processo de atendimento.Requirements and skills Habilidades de comunicação;Perfil organizado;Conhecimentos no pacote office;Será considerado um diferencial experiência prévia com atendimento ao cliente.Additional information Benefícios:Vale-Transporte;Vale Alimentação - Gosta de preparar as suas próprias refeições?
Nós te ajudamos!DAY OFF de Aniversário – uma folguinha para aproveitar um diazão que é todo seu!Plano de Carreira;Viva Academy – Na VIVA aprendemos, ensinamos e buscamos nossa melhor versão.
Por esse motivo temos nossa própria universidade corporativa.Oportunidade de trabalhar nos eventos – Que tal ganhar uma graninha extra trabalhando nos nossos eventos?Pontos positivos:Jornada flexível mediante banco de horas para adaptar às suas necessidades.Day off no seu aniversário para curtir do jeito que você mais gosta!Feedbacks e avaliações de desempenho constantes para garantir o crescimento do colaborador.Comitê de diversidade para garantir um ambiente plural e inclusivo.Gestão ágil, liderança horizontal e metas claras visando atingir nossos objetivos.Reuniões anuais em uma convenção nacional para comemorar e dividir conhecimentos.#J-18808-Ljbffr